Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
22 de ABRIL de 2019 | Fonte: Assessoria

Fundação Cultural de Naviraí lança Projeto Ciranda En Art 2019

Projeto conta com oficinas especializadas oferecidas para 600 alunos da comunidade Naviraí em todas as faixas etárias.
Lançamento do Projeto Ciranda Ciranda En’Art 2019 (Foto: Divulgação)

Foi realizada na quarta-feira (17/04), a cerimônia de lançamento do Projeto Ciranda En’Art na Câmara Municipal de Naviraí. O Projeto, desenvolvido pela Fundação Cultural da Prefeitura de Naviraí, conta com diversas atividades como oficinas especializadas oferecidas para 600 alunos da comunidade Naviraí em todas as faixas etárias promovendo a integração social, o acesso a arte e a cultura  como direito de todos.

 

O Projeto ciranda En’Art  enfatiza as oficinas de Balé, violão I e violão II, coral, teatro e performances, street dance, jazz, mídias, desenho – grafite e percussão, além da Banda Tom Jobim.

 

Todas as oficinas serão oferecidas gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Naviraí e realizadas no Espaço Arandu, onde também são feitas também as matrículas.

 

A cerimônia de lançamento do projeto contou com a presença da Gerente de Educação de Naviraí professora Caroline Touro, da superintendente de Cultura Rosangela Lwdvig, pais de crianças participantes no projeto e convidados.

Lançamento do Projeto Ciranda Ciranda En’Art 2019 (Foto: Divulgação)

Segundo o coordenador do Projeto Maestro Cleiton Miranda muitas atividades serão aceleradas este ano, priorizando a criança de uma forma geral.

 

A superintendente de Cultura professora Rosangela Lwdvig disse que o projeto Ciranda En’Art, é uma das funções positivas da Fundação, pois abre espaço para que em especial a criança possa expressar os seus dons artísticos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document