Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 15 DE JULHO DE 2019
17 de ABRIL de 2019 | Fonte: Assessoria

Microempreendedores de Naviraí recebem orientações para montagem de novos negócios

Prefeitura de Naviraí disponibiliza a Sala do Empreendedor para prestar orientações sobre o MEI.
Médica veterinária da Gerência de Desenvolvimento Econômico de Naviraí, com um microempreendedor de Naviraí (Foto: Divulgação)

A Gerência de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí vem realizando visitas e orientando os pequenos empreendedores na realização de seus negócios. Na própria sede da gerência existe a Sala do Empreendedor, onde o servidor Claudio Marques está a disposição para qualquer orientação sobre como tornar-se um MEI – Microempreendedor Individual.

 

Exemplo disso é o que está acontecendo com o microempreendedor individual senhor Junior que está montando seu comércio na Rua Enoque Antônio de Aquino, trata-se do Artesanal Burguer que será feito com produtos naturais.

 

Com a orientação da médica veterinária Ana Paula responsável pelo Serviço Municipal de Inspeção (SIM), todos os procedimentos higiênicos foram providenciados com a instalação de maquinários modernos onde também será fabricado linguiça de suíno, bovino e de frango.

 

O empreendedor Junior que há muitos anos trabalhou em frigorifico, comenta que a intenção é a realização de um sonho, depois de parar com suas atividades como funcionários, buscou orientação para a implantação de seu próprio comercio com fabricação própria seguindo todas as normas de vigilância.

 

Junior destaca que seu pequeno empreendimento será com muito amor até porque o negócio é entre a família, onde todos vão trabalhar, oferecendo burguer natural delivery, linguiça de frango, bovino e suíno tudo empacotado a vácuo. O Microempreendedor enfatiza que em muitas vezes a pessoa está fazendo um churrasco e no avançar da hora acaba a carne ou a linguiça, agora isso não é mais problema é só discar no fone do Artesanal Burguer e tudo será resolvido.

 

A médica veterinária Ana Paula destaca que a organização e o cuidado do empresário é com responsabilidade, acima de tudo cuidando e zelando pela qualidade e a saúde do consumidor/cliente. Ana argumenta que assim como o Junior, outros futuros empreendedores poderão estar procurando a Gerência de Desenvolvimento Econômico e buscar as informações precisa para a realização de seu empreendimento.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí faz carreata em prol da valorização do comércio local
Atleta de Naviraí se destaca na 3ª Corrida Internacional em Ponta Porã
Contribuinte pode parcelar dívidas do IPVA em até 10 vezes
Untitled Document