Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 20 DE MAIO DE 2019
17 de ABRIL de 2019 | Fonte: Assessoria

Microempreendedores de Naviraí recebem orientações para montagem de novos negócios

Prefeitura de Naviraí disponibiliza a Sala do Empreendedor para prestar orientações sobre o MEI.
Médica veterinária da Gerência de Desenvolvimento Econômico de Naviraí, com um microempreendedor de Naviraí (Foto: Divulgação)

A Gerência de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí vem realizando visitas e orientando os pequenos empreendedores na realização de seus negócios. Na própria sede da gerência existe a Sala do Empreendedor, onde o servidor Claudio Marques está a disposição para qualquer orientação sobre como tornar-se um MEI – Microempreendedor Individual.

 

Exemplo disso é o que está acontecendo com o microempreendedor individual senhor Junior que está montando seu comércio na Rua Enoque Antônio de Aquino, trata-se do Artesanal Burguer que será feito com produtos naturais.

 

Com a orientação da médica veterinária Ana Paula responsável pelo Serviço Municipal de Inspeção (SIM), todos os procedimentos higiênicos foram providenciados com a instalação de maquinários modernos onde também será fabricado linguiça de suíno, bovino e de frango.

 

O empreendedor Junior que há muitos anos trabalhou em frigorifico, comenta que a intenção é a realização de um sonho, depois de parar com suas atividades como funcionários, buscou orientação para a implantação de seu próprio comercio com fabricação própria seguindo todas as normas de vigilância.

 

Junior destaca que seu pequeno empreendimento será com muito amor até porque o negócio é entre a família, onde todos vão trabalhar, oferecendo burguer natural delivery, linguiça de frango, bovino e suíno tudo empacotado a vácuo. O Microempreendedor enfatiza que em muitas vezes a pessoa está fazendo um churrasco e no avançar da hora acaba a carne ou a linguiça, agora isso não é mais problema é só discar no fone do Artesanal Burguer e tudo será resolvido.

 

A médica veterinária Ana Paula destaca que a organização e o cuidado do empresário é com responsabilidade, acima de tudo cuidando e zelando pela qualidade e a saúde do consumidor/cliente. Ana argumenta que assim como o Junior, outros futuros empreendedores poderão estar procurando a Gerência de Desenvolvimento Econômico e buscar as informações precisa para a realização de seu empreendimento.



Untitled Document
Últimas Notícias
PIB cai 0,1% no primeiro trimestre do ano
DOF prende traficante com 970 kg de maconha
Índice de desemprego volta a aumentar e alcança 9,5%
Untitled Document