Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2019
11 de ABRIL de 2019 | Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Gabinete itinerante aproxima governo do setor produtivo

Aumento da produção gera preocupação com escoamento da safra.
Governador Reinaldo Azambuja teve encontros com representantes de entidades como a Avisul, Asumas/MS, OCB/MS, Famasul e Aprosoja/MS (Foto: Chico Ribeiro)

Ao longo de toda a terça-feira (09/04), o governador Reinaldo Azambuja recebeu produtores e empresários em um gabinete, de vidros transparentes, na Expogrande – a maior exposição agropecuária de Mato Grosso do Sul.

 

Acompanhado de secretários de Estado, Reinaldo Azambuja teve encontros com representantes de entidades como a Associação de Avicultores de Mato Grosso do Sul (Avisul), Associação Sul-mato-grossense de Suinocultores (Asumas/MS), Organização das Cooperativas Brasileiras em Mato Grosso do Sul (OCB/MS) e Associação dos Produtores de Oleogionosa (Aprosoja/MS), entre outros.

Governador Governador Reinaldo Azambuja durante encontro com produtores e empresários no gabinete itinerante (Foto: Chico Ribeiro)

O governador Reinaldo Azambuja também recebeu o resultado do encerramento da safra de soja e milho, que apontou aumento da área cultivada no Estado, e demandas de investimentos, principalmente para escoamento da produção.

 

“Tem algumas demandas resolvidas nos últimos anos. Tivemos o incremento em produtividade, a área plantada cresceu 10% em Mato Grosso do Sul, atendemos por meio dos programas os segmentos produtivos e agora temos expansão. Isso demanda alguns investimentos, rodovia, questão dos portos. Posso dizer que o balanço é extremamente positivo. Precisamos juntos ver quais os gargalos, problemas e buscar soluções para aumentarmos a competitividade desses setores”, afirmou Reinaldo Azambuja.



Untitled Document
Últimas Notícias
Arrastão em saída de arraial termina com seis na delegacia
Corpo de jovem é encontrado em milharal
Idoso morre ao cair de escada durante poda de árvore na Capital
Untitled Document