Untitled Document
SÁBADO, 29 DE FEVEREIRO DE 2020
08 de ABRIL de 2019 | Fonte: Centec/MS

Chuva diminui, mas temperaturas continuam amenas nesta segunda-feira

Apesar do declínio nos termômetros, o sol deve aparecer nesta segunda-feira.
Foto: Geone Bernardo

O ar frio de origem polar que chegou no Estado pela região sul do país influencia na queda da temperatura todo Estado. Apesar do declínio nos termômetros, o sol deve aparecer nesta segunda-feira (08/04). Na região leste, por exemplo,  chove a qualquer hora e nas demais áreas ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

 

Para a Capital não tem previsão de chuva, mas a temperatura deve permanecer amena. O sol aparece entre nunes pode chegar a 26ºC na máxima e 18ºC na mínima.

 

Na região do Pantanal também não tem previsão de chuva, mas os termômetros ainda prometem tempo fresco. Máxima de 28ºC na máxima para Corumbá e mínima de 17ºC em Aquidauana que deve ter sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado.

 

Para Naviraí, a previsão é de uma segunda-feira de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A temperatura hoje deve oscilar entre 15ºC de mínima e 28ºC de máxima.

 

El Niño

Segundo o Centec/MS, as chuvas para o trimestre abril, maio e junho estarão um pouco acima da média, em função da ocorrência do El Niño. O fenômeno é caracterizado pelo aquecimento das águas do oceano Pacifico que neste ano registra temperaturas de aproximadamente de 1,5ºC acima das médias históricas e será de fraca intensidade.



Untitled Document
Últimas Notícias
SES atualiza notificações de casos suspeitos de coronavírus em MS
Termina em maio prazo para eleitor regularizar título
Valdir Espinosa morre após complicação em cirurgia aos 72 anos
Untitled Document