Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
08 de ABRIL de 2019 | Fonte: Centec/MS

Chuva diminui, mas temperaturas continuam amenas nesta segunda-feira

Apesar do declínio nos termômetros, o sol deve aparecer nesta segunda-feira.
Foto: Geone Bernardo

O ar frio de origem polar que chegou no Estado pela região sul do país influencia na queda da temperatura todo Estado. Apesar do declínio nos termômetros, o sol deve aparecer nesta segunda-feira (08/04). Na região leste, por exemplo,  chove a qualquer hora e nas demais áreas ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

 

Para a Capital não tem previsão de chuva, mas a temperatura deve permanecer amena. O sol aparece entre nunes pode chegar a 26ºC na máxima e 18ºC na mínima.

 

Na região do Pantanal também não tem previsão de chuva, mas os termômetros ainda prometem tempo fresco. Máxima de 28ºC na máxima para Corumbá e mínima de 17ºC em Aquidauana que deve ter sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado.

 

Para Naviraí, a previsão é de uma segunda-feira de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A temperatura hoje deve oscilar entre 15ºC de mínima e 28ºC de máxima.

 

El Niño

Segundo o Centec/MS, as chuvas para o trimestre abril, maio e junho estarão um pouco acima da média, em função da ocorrência do El Niño. O fenômeno é caracterizado pelo aquecimento das águas do oceano Pacifico que neste ano registra temperaturas de aproximadamente de 1,5ºC acima das médias históricas e será de fraca intensidade.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document