Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 20 DE MAIO DE 2019
04 de ABRIL de 2019 | Fonte: Dourados News

Quinta será nublada e pode chover em MS

Quadrilha tentou assaltar dois bancos e um dos criminosos fez uma família refém durante fuga.
Agência bancária com vidro estilhaçado após ação de criminosos em Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

A quinta-feira será nublada com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste, centro e sul do estado, onde chove forte. Nas demais áreas, o tempo deve parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas no decorrer da tarde. Temperatura máxima para essas regiões do Estado é de 34°C e mínima é de 18°C.

Em Campo Grande, o tempo deve ficar nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas a qualquer momento. A umidade relativa do ar aumenta e sobe para 60%.

Em algumas cidades do interior, a previsão é de chuva. Dourados, Ponta Porã e Três lagoas, os termômetros podem marcar mínima de 18° a 22°C, respectivamente.

RISCO DE TEMPORAL
Conforme o Inmet, os temporais podem ocorrer em 71 dos 79 municípios do Estado, com menor possibilidade nas regiões leste e nordeste do Estado. Estão fora do alerta as cidades de Aparecida do Taboado, Bataguassu, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas.

Com chuvas intensas, entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, aliados as rajadas de vento, há risco de queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Defesa Civil orienta que em casos de chuvas intensas, população evite áreas e vias alagadas e se abrigar ou estacionar embaixo de árvores, torres de transmissão e placas de propaganda.



Untitled Document
Últimas Notícias
PIB cai 0,1% no primeiro trimestre do ano
DOF prende traficante com 970 kg de maconha
Índice de desemprego volta a aumentar e alcança 9,5%
Untitled Document