Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE JULHO DE 2019
04 de ABRIL de 2019 | Fonte: Dourados News

Quinta será nublada e pode chover em MS

Quadrilha tentou assaltar dois bancos e um dos criminosos fez uma família refém durante fuga.
Agência bancária com vidro estilhaçado após ação de criminosos em Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

A quinta-feira será nublada com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste, centro e sul do estado, onde chove forte. Nas demais áreas, o tempo deve parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas no decorrer da tarde. Temperatura máxima para essas regiões do Estado é de 34°C e mínima é de 18°C.

Em Campo Grande, o tempo deve ficar nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas a qualquer momento. A umidade relativa do ar aumenta e sobe para 60%.

Em algumas cidades do interior, a previsão é de chuva. Dourados, Ponta Porã e Três lagoas, os termômetros podem marcar mínima de 18° a 22°C, respectivamente.

RISCO DE TEMPORAL
Conforme o Inmet, os temporais podem ocorrer em 71 dos 79 municípios do Estado, com menor possibilidade nas regiões leste e nordeste do Estado. Estão fora do alerta as cidades de Aparecida do Taboado, Bataguassu, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas.

Com chuvas intensas, entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, aliados as rajadas de vento, há risco de queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Defesa Civil orienta que em casos de chuvas intensas, população evite áreas e vias alagadas e se abrigar ou estacionar embaixo de árvores, torres de transmissão e placas de propaganda.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí faz seletiva para Festival Estudantil Temático de Trânsito
Investimentos em logística transformarão Porto Murtinho na nova Paranaguá de MS
5º Encontro de Carros Antigos de Naviraí desperta atenção e curiosidade
Untitled Document