Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
21 de MARÇO de 2019 | Fonte: Jornal Correio do Sul

17º Costelão do Rotary Club de Naviraí será em abril

Presidente convida para mais um Costelão do Rotary que será realizado pelos rotarianos de Naviraí.
Rotarianos de Naviraí preparam a 17ª edição do Costelão do Rotary (Foto: Festa do Dia)

O atual presidente do Rotary Club de Naviraí, gestão 2018/19, Vaute Antunes de Oliveira, esteve na redação do JCSulTV na terça-feira (19/03) para divulgar a 17ª edição do “Costelão do Rotary” que será realizado na sede social da Seleta no próximo dia 7 de abril.

 

Segundo o presidente os convites são limitados e já estão a vendas com os associados da entidade local por R$30,00. “Este ano vamos fazer somente para 650 convidados, por motivos de estrutura”, resumiu Vaute.

 

– Estamos recebendo um grande apoio dos nossos parceiros da cidade, pois todos sabem da seriedade da nossa entidade, uma vez que toda renda é revertida em ações sociais do clube, como Banco de Cadeira de Rodas e outros projetos – explicou Antunes.

Vaute Antunes, presidente do Rotary Club Naviraí, fala sobre o 17º Costelão do Rotary (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O presidente disse ainda que este ano já está acertando para que no dia do almoço tenha também um som ao vivo para alegrar o evento.

 

– É interessante que tenha alguém para tocar uma música ao vivo e desta forma proporcionar descontração e todos se sintam a vontade saboreando o Costelão – apontou.

 

Ao encerrar, o presidente mais uma vez reforçou o convite para que todos possam estar presentes e compartilharem momentos de lazer e saboreando a famosa costela assada no estilo pantaneiro.

Vaute Antunes, presidente do Rotary Club, reforça convite para o 17º Costelão do Rotary de Navraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

– Estamos trabalhando para que os nossos convidados realmente possam ter um dia muito especial na Seleta – concluiu Vaute Antunes, agradecendo o empenho de todos os companheiros do Rotary Club de Naviraí e das senhoras da Casa da Amizade.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document