Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2019
14 de MARÇO de 2019 | Fonte: Fecomércio

Fecomércio-MS participa de reunião sobre composição da tarifa de energia elétrica

Evento contará com a presença do diretor da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), André Pepitone, além da diretoria da Energisa-MS e a Agepan.

Nesta quinta-feira, 14 DE MARÇO, às 9 horas, o vice-presidente da Fecomércio-MS, Adeilton Feliciano do Prado, estará na Escola de Construção do Senai onde participará da reunião “Como é composta a tarifa de energia elétrica”, realizada pelo setor produtivo do Estado (Fiems, Fecomércio e Famasul) em parceria com a Assembleia Legislativa, com a presença do presidente da Casa, deputado Paulo Correa.

 

O evento contará com a presença do diretor da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), André Pepitone, além da diretoria da Energisa-MS e a Agepan.

 

“A energia elétrica é um importante insumo para o setor produtivo e o setor terciário de um modo geral e os custos elevados têm pesado em nossa competitividade" , observa Adeilton. Um dos pontos importantes é o impacto que os tributos exercem na tarifa, além de subsídios que encarecem a composição tarifária.  A reunião será precedida por coletiva à imprensa, às 8h30 e se estenderá por toda a manhã.

 

Serviço – A Escola de Construção do Senai está localizada na Avenida Rachid Neder, esquina com a rua Caxias do Sul, no bairro Coronel Antonino.



Untitled Document
Últimas Notícias
Moro pede ao Congresso que se debruce em pacote anticrime
Reitor anuncia implantação de novo curso na UFMS de Naviraí
ISI Biomassa tem infraestrutura para projetos de geração de energia para indústrias
Untitled Document