Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 20 DE MAIO DE 2019
14 de MARÇO de 2019 | Fonte: Fecomércio

Fecomércio-MS participa de reunião sobre composição da tarifa de energia elétrica

Evento contará com a presença do diretor da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), André Pepitone, além da diretoria da Energisa-MS e a Agepan.

Nesta quinta-feira, 14 DE MARÇO, às 9 horas, o vice-presidente da Fecomércio-MS, Adeilton Feliciano do Prado, estará na Escola de Construção do Senai onde participará da reunião “Como é composta a tarifa de energia elétrica”, realizada pelo setor produtivo do Estado (Fiems, Fecomércio e Famasul) em parceria com a Assembleia Legislativa, com a presença do presidente da Casa, deputado Paulo Correa.

 

O evento contará com a presença do diretor da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), André Pepitone, além da diretoria da Energisa-MS e a Agepan.

 

“A energia elétrica é um importante insumo para o setor produtivo e o setor terciário de um modo geral e os custos elevados têm pesado em nossa competitividade" , observa Adeilton. Um dos pontos importantes é o impacto que os tributos exercem na tarifa, além de subsídios que encarecem a composição tarifária.  A reunião será precedida por coletiva à imprensa, às 8h30 e se estenderá por toda a manhã.

 

Serviço – A Escola de Construção do Senai está localizada na Avenida Rachid Neder, esquina com a rua Caxias do Sul, no bairro Coronel Antonino.



Untitled Document
Últimas Notícias
IFMS disponibiliza nova ferramenta de comunicação
Troca de tiros termina com criminoso morto e policial ferido
Copasul inaugura novas instalações em Maracaju
Untitled Document