Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2019
14 de MARÇO de 2019 | Fonte: Elizete Alves/ Assecom

Corregedoria do MPMS fará atendimento à população de Itaquiraí, Naviraí e Eldorado

Visita correicional será iniciada nesta quinta-feira nas Promotorias de Justiça de Itaquiraí e Eldorado, devendo ser concluída na sexta (15/03) em Naviraí.

Dando continuidade ao cronograma correicional, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por meio do Corregedor-Geral do MPMS Marcos Antonio Martins Sottoriva, realizará visita correicional, nos dias 14 e 15 de março, nas Promotorias de Justiça de Itaquiraí, Naviraí e Eldorado.

 

No dia 14 de março, a visita correicional será nas Promotorias de Justiça de Itaquiraí e Eldorado. A população será ouvida na sede do Ministério Público.

 

Já no dia 15 de março, a Corregedoria estará à disposição das autoridades e público em geral, das 9h às 11h, na sede das Promotorias de Justiça de Naviraí, para eventuais elogios e reclamações. A sede fica localizada na Rua dos Pioneiros, nº 50, centro.

 

Na ocasião, serão ouvidas sugestões, reclamações e denúncias que serão registradas pela equipe da Corregedoria visando aprimoramento dos serviços prestados por membros e servidores do Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

 

Corregedoria-Geral do MPMS

A Corregedoria-Geral é o Órgão da Administração Superior da Instituição, que tem por atribuição, orientar, fiscalizar as atividades funcionais e as condutas dos membros do Ministério Público (artigo 17 da Lei nº 8.625, de 12.2.1993 e artigo 17 da Lei Complementar nº 72, de 18.1.1994).



Untitled Document
Últimas Notícias
Moro pede ao Congresso que se debruce em pacote anticrime
Reitor anuncia implantação de novo curso na UFMS de Naviraí
ISI Biomassa tem infraestrutura para projetos de geração de energia para indústrias
Untitled Document