Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
09 de MARÇO de 2019 | Fonte: Da redação

ESF Sol Nascente realiza o 1º Encontro Para Mulheres

Ação foi realizada em parceria com a Fitness Sport Academia, em comemoração ao Dia da Mulher.
Evento foi realizado em comemoração ao Dia da Mulher (Foto: João Guizolfi Prado)

A unidade da ESF (Estratégia de Saúde da Família) do bairro Sol Nascente em Naviraí, em parceria com a Fitness Sport Academia, realizou na manhã de sexta-feira (08/03) um momento de confraternização entre as mulheres dos bairros atendidos pelos agentes e demais profissionais de Saúde que atuam no referido ESF.

 

Foram realizados aferições de pressão arterial e glicemia, exercícios físicos e aula de Zumba ao ar livre foram aplicados pelo professor Douglas em frente ao posto para aproximadamente 50 mulheres presentes. Sorteios de brindes foram oferecidos pela academia que estava sendo representada por Cristiamara e Cyntia que fazem parte, também, da equipe Fitness Sport Academia.

 

Após muita descontração, atividades e dança, foi servido um delicioso café da manhã preparado pelos funcionários do ESF, num momento de bate papo e troca de experiências entre as mulheres de várias idades que estavam presentes.

1º Encontro Para Mulheres reuniu mulheres dos bairros atendidos pelo ESF do Sol Nascente (Foto: João Guizolfi Prado)

O intuito do evento era promover um momento de integração entre as usuárias do ESF Sol Nascente e provar que saúde e diversão combinam sim!

 

Segundo Liliane Ferracini, enfermeira coordenadora do ESF: "o sucesso deste evento é um dos frutos do nosso trabalho em equipe, que sempre realiza tudo com amor e alegria. E que este seja o primeiro de muitos" e finaliza fazendo um agradecimento: "Obrigado pela colaboração e comprometimento de cada um para a realização deste evento, e também ao Juliano Piati e Cristiamara da Fitness Sport Academia que sempre abraça nossos projetos e se dispõe a nos ajudar".

Objetivo do evento foi promover um momento de integração entre as usuárias do ESF Sol Nascente (Foto: João Guizolfi Prado)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document