Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
08 de MARÇO de 2019 | Fonte: Assessoria

Izauri entrega salas de aula na Creche Zenaide no Sol Nascente

Prefeito de Naviraí entregou duas salas de aula na Creche Zenaide dos Santos, que atualmente atende 400 crianças.
Creche é apliada para atender crianças do Sol Nascente e outros bairros próximos (Foto: Divulgação)

Na tarde de quinta-feira (07/07), o prefeito de Naviraí, Dr. Izauri Macedo entregou duas salas de aulas que foram construídas na Creche Zenaide dos Santos, localizada no bairro Sol Nascente.

 

As duas salas na Creche Zenaide, foram edificadas com recursos de R$ 277.440,35, oriundos de saldo dos recursos do Convênio/2008 do FNDE da construção da própria creche Zenaide.

 

As salas com dois banheiros somam uma área ampliada de 115,46m² de construção, que irão atender a demanda daquela região. A gerente de Educação, Caroline Beluque Touro, disse que até o ano passado a creche atendia 257 crianças, já neste ano letivo sua capacidade aumentou para aproximadamente 400 alunos.

 

A professora Geni, diretora da Creche, agradeceu o empenho do prefeito Dr. Izauri e da gerente Caroline em proporcionar mais conforto e comodidade aos alunos e profissionais no desempenho de suas atividades.

Creche recebe duas novas salas de aula para atender as crinças do Sol Nascente e bairros vizinhos (Foto: Divulgação)

O prefeito Izauri Macedo elogiou a equipe da Gerência de Obras na execução da obra, através da Gerente Ana Paula Rocha, dizendo que os avanços com certeza irão continuar não só na área da educação, como também em outras que possam melhorar as condições de vida da população.

 

O prefeito destacou que recentemente foi feita a recuperação e pinturas em outras várias escolas do município e que a construção das seis salas da Escola José Martins Flores, será retomada com a terceirização para uma construtora através de um processo licitatório em breve. O prefeito parabenizou a todos os pais de alunos e aos servidores da Creche pela dedicação e responsabilidade que desempenham suas funções.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document