Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
27 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Agência ALMS

Frente Parlamentar acompanhará aumento da energia elétrica em MS

Deputado propõe criação da Frente Parlamentar para o Acompanhamento de Questões Relacionadas ao Consumo de Energia Elétrica.
Proposição da frente foi do deputado estadual Marçal Filho (Foto: Victor Chileno/ ALMS)

Diante do recente aumento nas contas de energia elétrica dos sul-mato-grossenses, o deputado estadual Marçal Filho (PSDB) pretende fiscalizar as ações da concessionária. Para isso, ele propôs na sessão ordinária desta quarta-feira (27/02), a criação da Frente Parlamentar para o Acompanhamento de Questões Relacionadas ao Consumo de Energia Elétrica.

 

“A instituição desta frente tem como objetivo implantar ferramentas para o fortalecimento dos direitos dos consumidores em relação à distribuição de energia elétrica em Mato Grosso do Sul. E ainda atuar de forma direta na defesa dos consumidores, mantendo ativo e viável o dialogo com os órgãos competentes e a concessionária”, justificou o parlamentar.

 

Conforme o Regimento Interno da Casa de Leis, as frentes parlamentares são instituídas, sem distinção de siglas partidárias, para a defesa e condução de temas condizentes ao propósito de cada uma. As frentes terão suas existências confirmadas por Ato da Mesa Diretora.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document