Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE JULHO DE 2019
21 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Campo Grande News

Menino atropelado por van escolar está sedado e entubado

Acidente aconteceu no começo da noite de ontem (21), na Rua dos Ferroviários, próximo à Feira Central, no Centro
Movimentação da polícia na rua onde aconteceu atropelamento de criança (Foto: Kisie Aionã)

Eron Pietro Mantovan Barros, 9 anos, atropelado por uma van escolar, por volta das 18h30 de ontem (20), está na área vermelha da Santa Casa, entubado e sedado. O estado de saúde dele é grave. O acidente aconteceu na Rua dos Ferroviários, próximo à Feira Central, no Centro de Campo Grande.

 

Conforme a assessoria de imprensa da unidade, os médicos começaram a retirar a sedação do paciente, que foi submetido a vários exames e aguarda reavaliação da equipe médica de neurologia, ortopedia e bucomaxilo.

 

Acidente - Jerson Mantovan, 62 anos, avô da criança, contou que o menino atravessava a rua, quando foi atropelado pela van escolar conduzida por Antônio Silva, 49 anos. As crianças que estavam na Van não ficaram feridas. Eron chegou a ficar desacordado após o acidente, mas foi reanimado pelo motorista e por uma enfermeira, que mora na região.

 

Questionado sobre o acidente, Antônio disse à reportagem que não sabia direito o que havia acontecido. “Talvez o carro que estava na minha frente acertou ele primeiro. Uma das crianças contou que viu o menino rodopiando. Eu só vi os braços e parei”, afirmou.

 

Após prestar os primeiros socorros à vítima, o motorista, que está há 3 anos na profissão, deixou o local para deixar as crianças em casa e retornou mais tarde para prestar depoimento aos policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

 

A criança que chegou a ser arrastada por alguns metros foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com várias escoriações e com suspeita de traumatismo craniano.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí faz seletiva para Festival Estudantil Temático de Trânsito
Investimentos em logística transformarão Porto Murtinho na nova Paranaguá de MS
5º Encontro de Carros Antigos de Naviraí desperta atenção e curiosidade
Untitled Document