Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
20 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Assessoria

Rede Municipal de Ensino de Naviraí inicia ano letivo com mais de 7.200 alunos

Ano letivo foi iniciado com a Semana Pedagógica e a recepção mais de 7.200 aos alunos matriculados na REME.
Aulas na Rede Municipal de Ensino de Naviraí recomeçaram na segunda-feira, dia 18 de fevereiro (Foto: Divulgação)

As aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Naviraí (REME) tiveram inicio na segunda-feira (18/02), após uma semana de muita movimentação onde os diretores, professores e coordenadores participaram da proposta da Gerência de Educação com a realização da Semana Pedagógica.

 

Durante a Semana Pedagógica (11 a 15/02) cada escola recebeu um trabalho com pinturas diversificadas dando assim um visual diferente, com muros e calçadas ilustradas para a recepção dos alunos para este ano letivo.

 

Segundo Caroline Touro, gerente de Educação, a participação de todos os profissionais foi de grande importância, pois o tema proposto foi “Eu Acredito na Educação”, proposta essa que foi abraçada por todos os professores com muito entusiasmo.

 

O prefeito Dr. Izauri Macedo, que participou da abertura da Semana Pedagógica, elogiou a participação dos profissionais e parabenizou o tema. Segundo ele a Educação sem dúvida é a grande saída no enfrentamento de várias questões que engrandecem o nosso país.

 

Caroline Touro destaca que a REME começa o ano letivo com mais de 7.200 alunos matriculados, demonstrando assim o interesse dos pais e a responsabilidade da atual gestão em colocar como umas das prioridades a Educação no município.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasil monitora impacto do conflito Irã x Israel no preço do petróleo
Dourados bate o Operário e joga pelo empate na final do Sul-mato-grossense
PRF faz a terceira maior apreensão de cocaína deste ano em MS
Untitled Document