Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2019
18 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Navibikers divulga edital para eleição e composição de chapas concorrentes

Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal será no dia 1º de março.

A Associação Navibikers de Naviraí publica edital no qual convoca todos os filiados para uma assembleia geral ordinária, que será realizada no dia 01 de março, às 19 horas, no auditório da Copasul, localizado na Avenida Campo Grande, nº 1978, no bairro Jardim Progresso, em Naviraí.

 

Na ocasião, os associados irão deliberar vários assuntos da pauta, incluindo a eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal.

 

Também será apreciado para eventual aprovação, o relatório de atividades da gestão 2016/2018, que tem como presidente atual o agrônomo Antonio José Meireles Flores.

 

Na pauta da assembleia estará ainda a apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2017/2018, mediante parecer do Conselho Fiscal.

 

A eleição das chapas interessadas em concorrer para a eleição da nova diretoria, devem ser oficializadas até cinco dias antes da eleição. As chapas concorrentes devem ser devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral.

 

Podem concorrer, os associados Navibikers que estiverem quites com suas obrigações sociais. Será declarada vencedora a chapa que obtiver o maior número de votos.

 

A primeira chamada para a instalação da Assembleia Geral será às 18h30min, com a presença da maioria dos associados, ou em segunda chamada às 19 horas com qualquer número de associados.

Foto: Reprodução


Untitled Document
Últimas Notícias
Moro pede ao Congresso que se debruce em pacote anticrime
Reitor anuncia implantação de novo curso na UFMS de Naviraí
ISI Biomassa tem infraestrutura para projetos de geração de energia para indústrias
Untitled Document