Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2019
18 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Cachorro atropelado é velado por outro debaixo de chuva em Naviraí

Cena chamou atenção da equipe da Folha de Naviraí em uma avenida do município. Animal demonstra lealdade mesmo sob forte chuva.
Cena foi flagrada pela Folha no início da tarde desta segunda-feira (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Até que ponto um cachorro pode ser leal? Uma cena flagrada às 13h11min desta segunda-feira (18/02), na Avenida Nova Andradina próximo do cruzamento com a Rua Mathias de Albuquerque, chamou a atenção da equipe da Folha de Naviraí.

 

Um cachorro estava parado próximo ao canteiro central da Avenida Nova Andradina e mesmo debaixo de chuva permanecia no mesmo local. O fato foi logo justificado. No canteiro central havia uma cachorra vira-lata de cor preta morta [provavelmente vitima de atropelamento] e ao lado um cachorro marrom, também vira-lata, por ela velando.

Mesmo na chuva, cachorro permanece ao lado da cachorra morta no canteiro central da avenida (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A reportagem da Folha de Naviraí constatou que, mesmo tremendo de frio devido à chuva, o cachorro permanecia no local velando o outro animal que estava sem vida.

Animal demonstra lealdade e permanece ao lado da cachorra morta no canteiro central da avenida (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A reportagem da Folha de Naviraí passou no local meia-hora depois e a cena permanecia a mesma. O cachorro no canteiro central, parado, olhando a amiga morta no meio da grama. O detalhe nos leva a uma constatação, do quão leal e amigo é um animal de estimação, em especial o cachorro.

Meia-hora depois e a cena permanecia a mesma. Fato ocorreu na Avenida Nova Andradina, em Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Moro pede ao Congresso que se debruce em pacote anticrime
Reitor anuncia implantação de novo curso na UFMS de Naviraí
ISI Biomassa tem infraestrutura para projetos de geração de energia para indústrias
Untitled Document