Untitled Document
DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO DE 2024
14 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Neiba Ota/assessoria

Senador Nelsinho Trad assume presidência da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional

Presidência da CRE assegura ao senador Nelsinho Trad a oportunidade de colocar em discussões nacionais assuntos de interesse para Mato Grosso do Sul, como a atuação das Forças Armadas nas fronteiras.
Senador Nelsinho Trad discursa na primeira sessão da CRE (Foto: Agência Senado)

O senador de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad (PSD), foi eleito nesta quarta-feira (13/02) presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), para o biênio 2019/2020. A vice-presidência ficou para o senador Marcos do Val (PPS) do Espírito Santo. Após a posse dada pelo mais antigo da comissão, senador Jaques Wagner (PT), da Bahia, Nelsinho Trad discursou na primeira sessão da CRE.

 

“Fico realmente lisonjeado com a indicação que recebi do meu partido convalidada pelos líderes dessa casa”, declarou.

Senador Nelsinho Trad, foi eleito presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (Foto: Agência Senado)

A presidência dessa comissão assegura ao senador Nelsinho Trad a oportunidade de colocar em discussões nacionais assuntos de interesse para Mato Grosso do Sul, como a atuação das Forças Armadas nas fronteiras e os tratados e as relações de comércio entre o Brasil e outros países. Para ele, é a alternativa na elaboração de projetos de melhorias na economia brasileira e, também, para enaltecer o Estado Sul-Mato-Grossense.

 

“Ao assumir a presidência da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, quero levar a Mato Grosso do Sul a primeira mensagem, uma mensagem de muita alegria por elevar o nome do nosso Estado em nível nacional e uma certeza de que com a ajuda dos meus pares, nós desenvolveremos um trabalho profícuo, equilibrado, a fim de fazer com que possamos virar a página que o Brasil atravessou, gerando aqui desenvolvimento, emprego e riquezas. Tenho a certeza de que o nosso trabalho orgulhará a população de MS e do Brasil. Obrigado, Mato Grosso do Sul!” , enfatizou o senador Nelsinho Trad.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document