Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 15 DE JULHO DE 2019
13 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Época

Familiares, amigos e fãs se despedem de Deise Cipriano, do Fat Family

Cantora tinha 39 anos e morreu de câncer em São Paulo. Deise enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado.
Simony e Talita Cipriano,  filha única de Deise, durante o velória da cantora do Fat Family (Foto: Leo Franco / AgNews)

Familiares, amigos e fãs foram se despedir da cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, que morreu na tarde de terça-feira (12/02). O corpo da cantora está sendo velado desde às 3h da manhã desta quarta-feira (13/02), na Assembleia Legislativa de São Paulo. O velório é aberto para o público.

 

Simony foi uma das que fez questão de dar seu adeus para Deise, de quem era amiga há 23 anos. "Ela tinha a voz mais linda que já ouvi, uma voz inigualável que não teve seu devido valor porque hoje o dinheiro manda mais que o talento", afirmou a cantora, que acompanhou a amiga durante o tratamento e disse ter ficado "sem chão" ao saber da morte dela.

 

Talita Cipriano,  filha única de Deise e ex-participante do The Voice Kids, estava bastante emocionada e ganhou palavras de consolo dos amigos. O corpo de Deise será sepultado às 17h, no Cemitério Vale dos Reis, km 22 da Rodovia Régis Bitencourt, e também será aberto ao público.

Deise do Fat Family, que morreu nesta terça em SP, chegou a ficar 19 dias em coma no ano passado (Foto: Reprodução / Instagram)

Deise enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado quando passou por duas temporadas em UTIs, e estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina, tendo se submetido a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.

 

Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11/02).

 

Na manhã de terça, após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada. Com isso, a pressão da cantora  voltou ao normal e a falta de ar foi controlada, mas ela ficou em coma, conforme informação de sua assessora de imprensa. 

Aos 39 anos, a artista chegou a ficar 19 dias em coma no ano passado, durante a primeira internação devido à doença.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí faz carreata em prol da valorização do comércio local
Atleta de Naviraí se destaca na 3ª Corrida Internacional em Ponta Porã
Contribuinte pode parcelar dívidas do IPVA em até 10 vezes
Untitled Document