Untitled Document
DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO DE 2024
11 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Curso sobre atendimento orienta empreendedores da região sul do estado

Capacitação oferecida pelo Sebrae apresenta técnicas e estratégias para ter um bom relacionamento com os clientes.

O Sebrae/MS realiza entre os dias 25 e 28 de fevereiro, das 19 às 22 horas, o curso “Como atender melhor seu cliente”, no escritório regional da instituição em Dourados (R. Presidente Kennedy, 855), direcionado a toda região sul do estado.

 

A capacitação é direcionada a empreendedores de toda a região sul do estado, e tem o objetivo de desenvolver a competência dos gestores para que reflitam sobre ações e procedimentos de atendimento em sua empresa.

 

Quem participar aprenderá a identificar os aspectos que contribuam para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em uma empresa, e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e que gerem impacto positivo nos resultados.

 

Durante os cinco dias de curso serão abordados assuntos como: “Tratar bem ou atender bem”; “Superando as expectativas dos clientes”; “Como lidar com situações e clientes difíceis”; “A escada da lealdade”; “Diretrizes para o tratamento de reclamações”.

 

O curso conta com investimento de R$ 100. Para mais informações acesse a loja virtual ou ligue para 0800 570 0800.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document