Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2019
11 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Curso sobre atendimento orienta empreendedores da região sul do estado

Capacitação oferecida pelo Sebrae apresenta técnicas e estratégias para ter um bom relacionamento com os clientes.

O Sebrae/MS realiza entre os dias 25 e 28 de fevereiro, das 19 às 22 horas, o curso “Como atender melhor seu cliente”, no escritório regional da instituição em Dourados (R. Presidente Kennedy, 855), direcionado a toda região sul do estado.

 

A capacitação é direcionada a empreendedores de toda a região sul do estado, e tem o objetivo de desenvolver a competência dos gestores para que reflitam sobre ações e procedimentos de atendimento em sua empresa.

 

Quem participar aprenderá a identificar os aspectos que contribuam para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em uma empresa, e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e que gerem impacto positivo nos resultados.

 

Durante os cinco dias de curso serão abordados assuntos como: “Tratar bem ou atender bem”; “Superando as expectativas dos clientes”; “Como lidar com situações e clientes difíceis”; “A escada da lealdade”; “Diretrizes para o tratamento de reclamações”.

 

O curso conta com investimento de R$ 100. Para mais informações acesse a loja virtual ou ligue para 0800 570 0800.



Untitled Document
Últimas Notícias
Conselho Estadual de Agrotóxicos elabora plano para difusão do Manejo Integrado de Pragas em MS
Adolescente morre após ser agredido com enxada
Com faca, homem ameaça e rouba bolsa de mulher
Untitled Document