O Sebrae/MS realiza entre os dias 25 e 28 de fevereiro, das 19 às 22 horas, o curso “Como atender melhor seu cliente”, no escritório regional da instituição em Dourados (R. Presidente Kennedy, 855), direcionado a toda região sul do estado.
A capacitação é direcionada a empreendedores de toda a região sul do estado, e tem o objetivo de desenvolver a competência dos gestores para que reflitam sobre ações e procedimentos de atendimento em sua empresa.
Quem participar aprenderá a identificar os aspectos que contribuam para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em uma empresa, e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e que gerem impacto positivo nos resultados.
Durante os cinco dias de curso serão abordados assuntos como: “Tratar bem ou atender bem”; “Superando as expectativas dos clientes”; “Como lidar com situações e clientes difíceis”; “A escada da lealdade”; “Diretrizes para o tratamento de reclamações”.
O curso conta com investimento de R$ 100. Para mais informações acesse a loja virtual ou ligue para 0800 570 0800.