Untitled Document
SÁBADO, 24 DE AGOSTO DE 2019
11 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Assessoria

Naviraiprev irá realizar audiência pública

A Previdência atualmente conta com aproximadamente 2 mil segurados, servidores efetivos da prefeitura e câmara municipal.
Foto: Divulgação

A Previdência Social dos Servidores Públicos do município de Naviraí (Naviraiprev), irá realizar no próximo dia 13 de fevereiro as 8h no auditório da Câmara Municipal, uma audiência pública, para prestação de contas do exercício de 2018.

 

Para tal todos os servidores públicos efetivos, bem como a sociedade em geral, estão convidados a acompanhar a referida audiência. Segundo Moisés Bento da Silva Junior, Presidente da Instituição, a presença de todos é importante, nessa data toda a prestação de contas do exercício de 2018, das ações administrativas, financeiras e atuarial, serão apresentadas.

 

A Previdência atualmente conta com aproximadamente 2 mil segurados, servidores efetivos da prefeitura e câmara municipal. É uma previdência moderna estruturada, com sede própria, gestores e conselheiros capacitados.

 

CURSO DE CAPACITAÇÃO

Nessa linha de atuação a NaviraiPrev lança em sua sede nos dias 14 e 15 de fevereiro próximo o primeiro curso de CPA-10 – Curso de Capacitação com certificação ANBIMA.  Moisés relata que as inscrições estão abertas aos servidores efetivos ativos da Prefeitura e da Câmara que já estejam estáveis, ou seja, passado pelo período de estágio probatório. As inscrições poderão ser feitas na sede da NaviraiPrev, com vagas limitadas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Carretas carregadas com arroz são apreendidas com 5 toneladas de maconha em MS
Ministério da Justiça autoriza uso da Força Nacional em cinco estados
Reinaldo Azambuja recebe homenagem e destaca importância do Poder Legislativo
Untitled Document