Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
07 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Soares Filho/assessoria

Chagas intervém junto a Ministros por investimentos no Sul do MS

Chagas acredita que o estado tenha oportunidade de avançar na sua politica de diversificação e fortalecimento do setor da indústria com geração de mais oportunidades de emprego.
José Chagas e Fábio, após audiência com a Ministra Tereza Cristina no MAPA (Foto: Divulgação)

O 1º Suplente do Senador Nelson Trad Filho (PSD) empossado no dia 01 de fevereiro, o empresário naviraiense José Chagas, já teve os primeiros contatos com autoridades federais na busca da benefícios que favoreçam o desenvolvimento da região. Incumbido por Nelsinho para o trabalho de aproximação da região ao mandato, Chagas acredita que o estado tenha oportunidade de avançar na sua politica de diversificação e fortalecimento do setor da indústria com geração de mais oportunidades de emprego.

 

– Temos que usar do potencial produtivo da região, somada a localização estratégica da região Sul de Mato Grosso do Sul para convencer investidores a se instalar ou expandir seus negócios por aqui – diz Chagas, que reforçou pessoalmente esse pedido a Ministra da Agricultura Tereza Cristina, durante audiência no MAPA.

 

– Também adiantamos com o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, nossa reivindicação para maior suporte financeiro ao estado no custeio da saúde, principalmente aos hospitais de Dourados e a micro região de Naviraí, para onde são encaminhados os pacientes para atendimento de média e alta complexidade – falou José Chagas.

Chagas com o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (Foto: Divulgação)

O Suplente de Senador ressalta que tais reivindicações são compromissos dele e Nelsinho Trad, assumidos junto a população do Estado.

 

– Não temos a caneta para resolver, mas com certeza nossa região e o estado ganharam mais um defensor incansável dessa pauta lá em Brasília e nós por aqui também auxiliando – finaliza Chagas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document