Presidente da Seleta, Sivaldo Pinoti, recebe cheque simbólico do Projeto Social Troco do Amor, entregue pelos representantes do Grupo JChagas (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes) |
A Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), quadro de Naviraí, recebeu na noite desta terça-feira (28/01) um cheque simbólico de R$ 4.291, 77 referente ao valor arrecada durante o mês de dezembro com o Projeto Social “Troco do Amor”, idealizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) em parceria com as empresas do Grupo JChagas (Supermercados Chama e Fogo Atacadista). O cheque foi entregue pelo empresário Fábio Chagas (diretor do Grupo JChagas) e o gerente regional do grupo, Carlos Paes.
Para o presidente da Seleta de Naviraí, Sivaldo Pinoti da Silva, agradeceu aos representantes do Grupo JChagas e ao Conselho Municipal de Assistência Social, pelo valor recebido pela entidade é muito importante e será muito bem aplicado nos projetos sociais que são realizados pelos seletianos.
Ao falar em nome do Grupo JChagas, o empresário Fábio Chagas reafirmou que o valor repassado para a Seleta foi arrecadado entre os clientes durante o mês de dezembro, doando de forma voluntária, valores simbólicos que são repassados para as dez entidades beneficiadas com esta ação social.
Seletianos agradeceram ao Grupo JChagas e ao Conselho Municipal de Assistência Social, pelo valor arrecadado e repassado para a entidade (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes) |
– Hoje a Seleta recebe este cheque que certamente será bem aplicada pela diretoria desta, que é uma entidade séria que aplica cada centavo recebido de forma transparente, sempre procurando beneficiar a comunidade naviraiense. A próxima entidade, das 10 que serão beneficiadas, será o Albergue Noturno Alvorecer do Labor, dirigida pelo Milton Cesar Tavares Flores. Agradecemos a comunidade, os nossos clientes que de forma espontânea tem participado desta campanha – disse Fábio Chagas, ressaltando que até o mês de setembro uma entidade por mês será beneficiada com o Projeto Social Troco do Amor.
A sequência de entidades que serão beneficiadas com o repasse mensal dos valores arrecadados com o projeto social são: Albergue Alvorecer do Labor (janeiro), Lar da Criança (fevereiro), ARA - Associação dos Alcoólatras Anônimos (março), Abrigo São José (abril), Guarda Mirim (maio), APROCAN (junho), APAE (julho), ANPEDE (agosto) e Casa Lar Santo Antonio (setembro).