Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2019
29 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Grupo JChagas entrega cheque à Seleta da campanha Troco do Amor

Seleta foi a primeira entidade contemplada com a ação idealizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social que conta com a parceria do Grupo JChagas. Dez entidades serão beneficiadas pelo projeto social até o mês de setembro.
Presidente da Seleta, Sivaldo Pinoti, recebe cheque simbólico do Projeto Social Troco do Amor, entregue pelos representantes do Grupo JChagas (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), quadro de Naviraí, recebeu na noite desta terça-feira (28/01) um cheque simbólico de R$ 4.291, 77 referente ao valor arrecada durante o mês de dezembro com o Projeto Social “Troco do Amor”, idealizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) em parceria com as empresas do Grupo JChagas (Supermercados Chama e Fogo Atacadista). O cheque foi entregue pelo empresário Fábio Chagas (diretor do Grupo JChagas) e o gerente regional do grupo, Carlos Paes.

 

Para o presidente da Seleta de Naviraí, Sivaldo Pinoti da Silva, agradeceu aos representantes do Grupo JChagas e ao Conselho Municipal de Assistência Social, pelo valor recebido pela entidade é muito importante e será muito bem aplicado nos projetos sociais que são realizados pelos seletianos.

 

Ao falar em nome do Grupo JChagas, o empresário Fábio Chagas reafirmou que o valor repassado para a Seleta foi  arrecadado entre os clientes durante o mês de dezembro, doando de forma voluntária, valores simbólicos que são repassados para as dez entidades beneficiadas com esta ação social.

Seletianos agradeceram ao Grupo JChagas e ao Conselho Municipal de Assistência Social, pelo valor arrecadado e repassado para a entidade (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

– Hoje a Seleta recebe este cheque que certamente será bem aplicada pela diretoria desta, que é uma entidade séria que aplica cada centavo recebido de forma transparente, sempre procurando beneficiar a comunidade naviraiense. A próxima entidade, das 10 que serão beneficiadas, será o Albergue Noturno Alvorecer do Labor, dirigida pelo Milton Cesar Tavares Flores. Agradecemos a comunidade, os nossos clientes que de forma espontânea tem participado desta campanha – disse Fábio Chagas, ressaltando que até o mês de setembro uma entidade por mês será beneficiada com o Projeto Social Troco do Amor.

 

A sequência de entidades que serão beneficiadas com o repasse mensal dos valores arrecadados com o projeto social são: Albergue Alvorecer do Labor (janeiro), Lar da Criança (fevereiro), ARA - Associação dos Alcoólatras Anônimos (março), Abrigo São José (abril), Guarda Mirim (maio), APROCAN (junho), APAE (julho), ANPEDE (agosto) e Casa Lar Santo Antonio (setembro).



Untitled Document
Últimas Notícias
Conselho Estadual de Agrotóxicos elabora plano para difusão do Manejo Integrado de Pragas em MS
Adolescente morre após ser agredido com enxada
Com faca, homem ameaça e rouba bolsa de mulher
Untitled Document