Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
29 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí e Governo do Estado entregam 59 casas do Interlagos II

Prefeito Izauri e a presidente da Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul Maria do Carmo Avesani Lopez, que representou o governador Reinaldo Azambuja, entregaram as chaves aos representantes das 59 famílias beneficiadas.
Autoridades entregam 59 unidades habitacionais aos mutuários do Interlados II (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (28/01), a solenidade de entrega das 59 unidades habitacionais do Residencial Interlagos II próximo ao Balneário Municipal em Naviraí. 

 

O evento contou com a presença de várias autoridades entre elas; do Prefeito Dr. Izauri Macedo, da presidente da Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul Maria do Carmo Avesani Lopez que no ato representou o governador Reinaldo Azambuja, do gerente da Caixa Agência local Marcos Ricco Santell, de gerentes municipais, vereadores e convidados. 

 

A construção das unidades do Interlagos II foi através de investimentos que ultrapassam os 4 Milhões de reais, através do Programa FGTS, subsidiado no Município de Naviraí em parceria com o Governo Federal e AGEHAB do governo de Mato Grosso do Sul.

Mutuário recebe chaves das mãos do prefeito Izauri e a presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Os contemplados das 59 unidades receberam as chaves de sua residência, das mãos das autoridades presentes, que parabenizaram a todos pela grande conquista.

 

O prefeito Dr. Izauri Macedo ao falar a todos os presentes enfatizou as parcerias em especial do Governador Reinaldo Azambuja que vem sendo um grande parceiro de Naviraí implantando aqui projetos importantes.

 

“Assim que assumi o município mantive uma audiência com o nosso governador e disse a ele sobre o Residencial Belo Horizonte que estava sendo totalmente depredado. Imediatamente ele determinou uma nova licitação e uma nova empresa foi contratada. Hoje 313 famílias já estão lá morando. E assim também na época solicitei ao governador a viabilidade da implantação do Interlagos e prontamente ele atendeu. Agora é a vez dos contemplados de entrar em suas casas que também é uma parceria entre as instituições e vocês. Parabéns a todos pela conquista”, destacou o prefeito Izauri.

Construção das unidades do Interlagos II foi através de investimentos que ultrapassam os 4 milhões de reais (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O vereador Claudio Cezar (Fida Paiol) que no ato representou o presidente vereador Simon de Freitas falou em nome do Poder Legislativo da importância da edificação da obra das 59 unidades do Interlagos II, parabenizou a parceria entre município e governo e da própria edilidade ao aprovar a doação do terreno para construção do residencial, que vem para realizar o sonho das famílias contempladas para a aquisição de sua casa própria.

 

Maria do Carmo Avesani Lopez, presidente da AGEHAB – MS, em nome do governador agradeceu o empenho de todos para a construção do empreendimento que contou com a organização e seleção do IED na pessoa do senhor Roberto Alexandre Costa da Cunha e dos servidores Gessé Andrade e Rosana Aparecida do Núcleo de Habitação de Naviraí, dos senhores vereadores, enfim de todos que contribuíram para realidade do Residencial.

Vereadores prestigiaram a entrega das unidades habitacionais do Interlagos II (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

“Estamos entregando as chaves para cada família contemplada graças aos esforços e parcerias entre estado, município e Caixa Econômica. Parabéns a todos e espero que vocês sejam muito felizes”, disse Maria do Carmo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document