Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2019
29 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí e Governo do Estado entregam 59 casas do Interlagos II

Prefeito Izauri e a presidente da Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul Maria do Carmo Avesani Lopez, que representou o governador Reinaldo Azambuja, entregaram as chaves aos representantes das 59 famílias beneficiadas.
Autoridades entregam 59 unidades habitacionais aos mutuários do Interlados II (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (28/01), a solenidade de entrega das 59 unidades habitacionais do Residencial Interlagos II próximo ao Balneário Municipal em Naviraí. 

 

O evento contou com a presença de várias autoridades entre elas; do Prefeito Dr. Izauri Macedo, da presidente da Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul Maria do Carmo Avesani Lopez que no ato representou o governador Reinaldo Azambuja, do gerente da Caixa Agência local Marcos Ricco Santell, de gerentes municipais, vereadores e convidados. 

 

A construção das unidades do Interlagos II foi através de investimentos que ultrapassam os 4 Milhões de reais, através do Programa FGTS, subsidiado no Município de Naviraí em parceria com o Governo Federal e AGEHAB do governo de Mato Grosso do Sul.

Mutuário recebe chaves das mãos do prefeito Izauri e a presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Os contemplados das 59 unidades receberam as chaves de sua residência, das mãos das autoridades presentes, que parabenizaram a todos pela grande conquista.

 

O prefeito Dr. Izauri Macedo ao falar a todos os presentes enfatizou as parcerias em especial do Governador Reinaldo Azambuja que vem sendo um grande parceiro de Naviraí implantando aqui projetos importantes.

 

“Assim que assumi o município mantive uma audiência com o nosso governador e disse a ele sobre o Residencial Belo Horizonte que estava sendo totalmente depredado. Imediatamente ele determinou uma nova licitação e uma nova empresa foi contratada. Hoje 313 famílias já estão lá morando. E assim também na época solicitei ao governador a viabilidade da implantação do Interlagos e prontamente ele atendeu. Agora é a vez dos contemplados de entrar em suas casas que também é uma parceria entre as instituições e vocês. Parabéns a todos pela conquista”, destacou o prefeito Izauri.

Construção das unidades do Interlagos II foi através de investimentos que ultrapassam os 4 milhões de reais (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O vereador Claudio Cezar (Fida Paiol) que no ato representou o presidente vereador Simon de Freitas falou em nome do Poder Legislativo da importância da edificação da obra das 59 unidades do Interlagos II, parabenizou a parceria entre município e governo e da própria edilidade ao aprovar a doação do terreno para construção do residencial, que vem para realizar o sonho das famílias contempladas para a aquisição de sua casa própria.

 

Maria do Carmo Avesani Lopez, presidente da AGEHAB – MS, em nome do governador agradeceu o empenho de todos para a construção do empreendimento que contou com a organização e seleção do IED na pessoa do senhor Roberto Alexandre Costa da Cunha e dos servidores Gessé Andrade e Rosana Aparecida do Núcleo de Habitação de Naviraí, dos senhores vereadores, enfim de todos que contribuíram para realidade do Residencial.

Vereadores prestigiaram a entrega das unidades habitacionais do Interlagos II (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

“Estamos entregando as chaves para cada família contemplada graças aos esforços e parcerias entre estado, município e Caixa Econômica. Parabéns a todos e espero que vocês sejam muito felizes”, disse Maria do Carmo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Conselho Estadual de Agrotóxicos elabora plano para difusão do Manejo Integrado de Pragas em MS
Adolescente morre após ser agredido com enxada
Com faca, homem ameaça e rouba bolsa de mulher
Untitled Document