Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
29 de JANEIRO de 2019 | Fonte: G1-MS

Idoso após ser picado por abelhas em fazenda

De acordo com os bombeiros, tinha centenas de ferrões no rosto da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro, em uma fazenda de Coxim (MS).
Idoso foi encontrado morto após ser picado por abelhas em MS — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Luiz João Faccin, de 73 anos, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas, nessa segunda-feira (28), em uma propriedade rural de Coxim, região norte do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava no trator, realizando o serviço de preparação da terra para plantio, quando foi encontrado.

 

Segundo cabo Admilson Barbosa, Luiz foi encontrado pelo filho, próximo ao trator ligado. Ele acionou a corporação, mas, a vítima já estava morta. “Provavelmente as abelhas invadiram a máquina agrícola e o atacaram. Ele não teve tempo de se socorrer, explica ao G1.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, a face do idoso apresentava centenas de ferrões e havia muitas abelhas em torno dele e do maquinário. Segundo Barbosa, é comum ataque por enxames neste período, pois elas [abelhas] estão em um processo de migração, em busca de flores, finaliza.

 

O corpo de Luiz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim, onde foi submetido a necropsia.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document