Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2019
24 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Campo Grande News

Reinaldo tem reuniões com governadores e ministros de Bolsonaro nesta quinta

Projetos para infraestrutura e recursos na área de saúde serão discutidos em Brasília
Reinado Azambuja tem agenda de compromissos hoje em Brasília (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de reuniões com governadores e com ministros do presidente Jair Bolsonaro (PSL) nesta quinta-feira (dia 24), em Brasília. Os compromissos começam de manhã na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, onde será realizada a primeira reunião de 2019 do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central.

 

Os governadores de Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Maranhão, Rondônia e Tocantins vão definir novo presidente do bloco, que existe desde 2015, e traçar pautas prioritárias para 2019.

 

À tarde, Azambuja tem audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. A reunião será para discutir assuntos relacionados à reforma da previdência social, ao pacto federativo e à Lei Kandir.

 

Com o ministro Tarcísio Freitas, da Infraestrutura, o governador vai discutir ferrovias e portos. Já a pauta com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, será sobre investimentos em equipamento para os hospitais regionais de Dourados e Três Lagoas, ainda em fase de construção.

 

Amanhã, Azambuja vai prosseguir em Brasília para audiências no Ministério da Agricultura e na Secretaria do Tesouro Nacional.



Untitled Document
Últimas Notícias
Conselho Estadual de Agrotóxicos elabora plano para difusão do Manejo Integrado de Pragas em MS
Adolescente morre após ser agredido com enxada
Com faca, homem ameaça e rouba bolsa de mulher
Untitled Document