Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
21 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Assessoria

Prefeito de Naviraí vai a capital para tratar sobre a regionalização da Saúde

Acompanhado de vereadores, Izauri se reuniu com o secretário de Saúde do Estado Geraldo Resende.
Foto: Divulgação

O Prefeito de Naviraí Dr. Izauri Macedo acompanhado do gerente Municipal de Saúde, Welligton Santussi e dos vereadores Simon Freitas, Rosangela Sofa, Fi da Paiol, Josias de Carvalho, Dr. Klein, Lourdes Virote, Júnior do PT, Fabiano Taquara, Márcio Scarlassara e Bugão Construtor, participou na manhã de quinta-feira (17/01) de uma importante audiência com o secretário de Saúde do Estado Geraldo Resende.

 

O objetivo principal da audiência foi entregar ao novo secretário de Saúde do Estado o relatório da comissão formada no ano passado após audiência pública, solicitando que o hospital municipal seja regionalizado o mais rápido possível.

 

Para o prefeito Izauri a questão da regionalização do hospital municipal é uma alternativa para que a Administração possa amenizar custos, melhorar o atendimento, oferecer especialidades e mais tipos de exames à população naviraiense.

 

“Estamos tentando buscar uma forma e um novo formato para que possamos melhorar o atendimento do hospital, transferindo um pouco desse peso financeiro e a responsabilidade que o município tem de bancar as despesas daquela unidade de saúde”, enfatizou o chefe do executivo.

 

Ainda segundo o prefeito o secretário recebeu a documentação apresentada e disse que repassaria a sua assessoria técnica para estudos e posteriormente iriam finalizar o assunto.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document