Untitled Document
SÁBADO, 30 DE MAIO DE 2020
02 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Correio do Estado

Homem é prensado por caminhão durante entrega de carga

Barras de ferros colocadas na calçada atrapalharam o motorista.
O ferro colocado na calçada em cor amarela dificulta a manobra (Foto: Tero Queiroz/Correio do Estado)

Entregador de 39 anos acabou prensado por um caminhão da empresa de transporte de cargas onde trabalha, por volta das 09h, desta quarta-feira (02/01), enquanto fazia entrega em uma empresa de auto peças na Rua Simão Bolivar, em Campo Grande. 

 

De acordo com informações obtidas no local, o homem estava ajudando o motorista do caminhão a entrar de marcha ré em uma garagem e, enquanto fazia sinal e andava de costas, acabou ficando entre uma pilastra e o baú do caminhão, que chegou a prensar a vítima. 

 

Após gritos o motorista notou que havia prensado o homem. "Joguei para a direita como ele mandou, quando vi já tinha prensado ele contra a parede. Só ouvi os gritos e saí, ele estava no chão", informou o motorista, de 64 anos. 

 

À reportagem do Correio do Estado, o Corpo de Bombeiros que prestou socorro à vítima, informou que o entregador sentia fortes dores, teve uma luxação no ombro direito e que o estava consciente e orientado sem risco de morte. O homem foi encaminhado até a Santa Casa. 

 

O gerente da empresa que recebia a carga informou que, em frente a garagem outro estabelecimento colocou uma espécie de guard rail de ferro na calçada, o que dificulta a manobra de caminhões que precisam entrar no local.



Untitled Document
Últimas Notícias
Operação em MS busca provas contra policiais civis suspeitos de receberem propina da ‘Máfia do Cigarro’
Publicada com vetos lei sobre ajuda financeira a estados e municípios
Número de pacientes internados por coronavírus em Dourados sobe 50% em 24h
Untitled Document