Ao lado da filha Eliane, dona Geni Richardes da Costa procura pelos pais e irmãos (Foto: Arquivo pessoal) |
A dona de casa Geni Richardes da Costa, 62 anos de idade, vive a angustia de estar há 36 anos longe dos pais e irmãos. Residindo atualmente em Campo Grande-MS, ela está há procura dos pais e irmãos que podem estar residindo na região de Naviraí.
Mãe de cinco filhos, dona Geni procura pelos pais Osmar Richardes da Costa e Ernestina Vrindamine Costa. Uma das filhas de dona Geni, Eliane Richardes, entrou em contato com a Folha de Naviraí para ajudar a mãe na busca por notícias de seus familiares.
Além dos pais, dona Geni procura pelos irmãos Gilmar Richardes da Costa, Elizabete Richardes da Costa, Gilma Richardes da Costa e Geneci Richardes da Costa.
Dona Geni Richardes, ao lado de um dos cinco filhos, procura pelos pais e irmãos (Foto: Arquivo pessoal) |
Eliane explica que a mãe, há mais de 30 anos, acabou saindo de perto dos parentes quando se casou com Eliezer Santos da Silva, e hoje busca por notícias dos pais e irmãos. Segundo dona Geni, soube que alguns irmãos moram atualmente em um assentamento da região de Naviraí, mas não soube especificar qual seria.
- Minha mãe sonha em reencontrar seus pais e seus irmãos. Não sabemos se estão vivos, mas acredito que os irmãos devem estar. Faz anos que tento encontra-los através das redes sociais. Sei que uma tia chamada Geneci morou na Fazenda Vaca Branca (próximo ao Porto Caiuá) em Naviraí e foi o último familiar que minha mãe teve contato – explica a filha de dona Geni.
Qualquer informação, que possa levar a dona de casa Geni Richardes da Costa até seus familiares, pode ser repassada através do WhatsApp no telefone (67) 9-9807-3409.