Onevan foi reeleito com 30.813 votos, o quinto mais votado no cômputo geral e o primeiro de sua Coligação (Foto: Victor Chileno) |
O deputado estadual Onevan de Matos foi diplomado pela Justiça Eleitoral, na noite de sexta-feira (14/12), para exercer o seu nono mandato parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Onevan de Matos contou com a presença de sua mulher, Leila Matos, filhos e familiares, amigos, equipe de trabalho e dezenas de correligionários, que se deslocaram de diversos municípios do Estado para cumprimentá-lo e parabenizá-lo pela conquista.
Eleições 2018
Eleito com 30.813 votos – o quinto mais votado no cômputo geral e o primeiro da Coligação “Avançar com Responsabilidade I” –, Onevan de Matos revelou que manterá o enfoque de sua atuação político-parlamentar em favor da Saúde, Educação e da Geração de Empregos.
Deputado Onevan de Matos ao lado da esposa Leila (Foto: Divulgação |
“São áreas fundamentais da administração pública, às quais permanecerei reivindicando junto ao Governo do Estado e da União, bem como destinando emendas parlamentares aos municípios e entidades”, pontuou o deputado estadual durante a solenidade.
Desafios do Brasil
Onevan de Matos aproveitou para destacar que a população brasileira está com muita esperança e expectativa em relação à futura gestão do presidente eleito Jair Bolsonaro e que este é o momento dos representantes políticos estarem unidos pelo Brasil.
Onevan é diplomado pela Justiça Eleitoral para mais um mandato de deputado estadual (Foto: Victor Chileno) |
“O país atravessou momentos de grave crise econômica-financeira, que foram amplificadas pelos problemas de corrupção que a população brasileira acompanhou. Este é o momento de estarmos unidos e trabalharmos juntos pelos desenvolvimentos do Brasil e de Mato Grosso do Sul”, completou Onevan.
Histórico
Onevan de Matos foi eleito deputado estadual constituinte em 1978, participando da histórica política do Estado desde a sua instalação, em 1979. Foi reeleito para a Assembleia Legislativa nos anos de 1982, 1986, 1998, 2002, 2006, 2010 e 2014, consolidando suas marcas de trabalho em favor da população sul-mato-grossense.