Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE JULHO DE 2019
17 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan é diplomado para nono mandato de deputado estadual

Deputado reafirma que é momento de união e trabalho pelo Brasil e pelo Mato Grosso do Sul.
Onevan foi reeleito com 30.813 votos, o quinto mais votado no cômputo geral e o primeiro de sua Coligação (Foto: Victor Chileno)

O deputado estadual Onevan de Matos foi diplomado pela Justiça Eleitoral, na noite de sexta-feira (14/12), para exercer o seu nono mandato parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

 

Onevan de Matos contou com a presença de sua mulher, Leila Matos, filhos e familiares, amigos, equipe de trabalho e dezenas de correligionários, que se deslocaram de diversos municípios do Estado para cumprimentá-lo e parabenizá-lo pela conquista.

 

Eleições 2018

Eleito com 30.813 votos – o quinto mais votado no cômputo geral e o primeiro da Coligação “Avançar com Responsabilidade I” –, Onevan de Matos revelou que manterá o enfoque de sua atuação político-parlamentar em favor da Saúde, Educação e da Geração de Empregos.

Deputado Onevan de Matos ao lado da esposa Leila (Foto: Divulgação

“São áreas fundamentais da administração pública, às quais permanecerei reivindicando junto ao Governo do Estado e da União, bem como destinando emendas parlamentares aos municípios e entidades”, pontuou o deputado estadual durante a solenidade.

 

Desafios do Brasil

Onevan de Matos aproveitou para destacar que a população brasileira está com muita esperança e expectativa em relação à futura gestão do presidente eleito Jair Bolsonaro e que este é o momento dos representantes políticos estarem unidos pelo Brasil.

Onevan é diplomado pela Justiça Eleitoral para mais um mandato de deputado estadual (Foto: Victor Chileno)

“O país atravessou momentos de grave crise econômica-financeira, que foram amplificadas pelos problemas de corrupção que a população brasileira acompanhou. Este é o momento de estarmos unidos e trabalharmos juntos pelos desenvolvimentos do Brasil e de Mato Grosso do Sul”, completou Onevan.

 

Histórico

Onevan de Matos foi eleito deputado estadual constituinte em 1978, participando da histórica política do Estado desde a sua instalação, em 1979. Foi reeleito para a Assembleia Legislativa nos anos de 1982, 1986, 1998, 2002, 2006, 2010 e 2014, consolidando suas marcas de trabalho em favor da população sul-mato-grossense.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí faz seletiva para Festival Estudantil Temático de Trânsito
Investimentos em logística transformarão Porto Murtinho na nova Paranaguá de MS
5º Encontro de Carros Antigos de Naviraí desperta atenção e curiosidade
Untitled Document