Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
05 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Campo Grande terá voo direto para Belo Horizonte

Voos serão diários, com saída da Capital de MS na madrugada
Voo de Campo Grande para Belo Horizonte será diário (Foto: Valdenir Rezende / Arquivo / Correio do Estado)

Campo Grande passará a ter voo direto para outra capital brasileira a partir de 2019. Companhia aérea informou que a ligação será diária, entre Campo Grande e Belo Horizonte.

 

As passagens já estão a venda, mas a novo trecho entrea na malha regular da companhia aérea Azul  a partir de 4 de fevereiro de 2019. 

 

Os voos entre as capitais mineira e sul mato-grossense serão diários e com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 passageiros. A viagem partirá de Belo Horizonte às 23h35 com previsão de chegada às 0h35 em Campo Grande. O retorno está previsto para sair do Aeroporto Internacional de Campo Grande às 2h15, com pouso em Minas Gerais às 5h15.

 

O diretor de planejamento de malha da companhia, Daniel Tkacz, afirma que o novo mercado amplia as opções de conectividade dos passageiros.

 

“Esse novo mercado amplia nossa malha em Belo Horizonte e beneficia também Campo Grande, que [passageiros] terão ainda mais opções de destinos e horários para chegarem a todas as partes do Brasil e do mundo”, disse.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document