Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2019
16 de NOVEMBRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Aeroporto de Guarulhos terá voo direto para Bonito, em MS

Ainda não há data definida para o início das operações.
Foto: Prefeitura Municipal de Bonito-MS

O aeroporto de Guarulhos terá voo direto para Bonito em 2019. A informação foi divulgada pelo diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS (Fundtur-MS), Bruno Wendling, em entrevista para o Panrotas. Em princípio, serão duas frequências semanais. Ainda não há data definida para o início das operações.

 

Conforme o Panrotas, representantes da Gol Linhas Aéreas quem estão negociando o serviço. As negociações estão em estado avançado, faltando apenas a aprovação dos órgãos regulamentadores. A frota da companhia aérea é composta por modelos Boeing 737 NG e B737 Max.

 

A Azul linhas aéreas também deverá ampliar os serviços para o município com voos diários a partir de Campinhas. Hoje, a empresa trabalha com três frequências semanais nesta rota.

 

A CIDADE

Com quase 20 mil habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Bonito tem área territorial de 4.934,318 km² com área urbana 3,483 km². Junto com Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bodoquena, Bonito é o principal município que integra o complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, apresentando grande potencial turístico. Suas principais atrações são as paisagens naturais, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas e dolinas.



Untitled Document
Últimas Notícias
MS apresenta, em julho, melhor resultado na abertura de empresas desde 2013
Praça Sakae Kamitani será inaugurada sábado, dia 17 de agosto
Naviraí registra segunda morte por Influenza A em 2019
Untitled Document