Untitled Document
DOMINGO, 11 DE MAIO DE 2025
12 de NOVEMBRO de 2018 | Fonte: Terra

Claudia Leitte desabafa sobre assédio de Silvio Santos

Durante Teleton 2018, apresentador se recusou a abraçar cantora alegando que ficaria excitado.
Cláudia Leitte no tapete laranja do Meus Prêmios Nick 2018 (Foto: Estadão Conteúdo)

Claudia Leitte usou as redes sociais nesta segunda-feira, 12 de novembro, para desabafar com os fãs sobre a atitude do dono do SBT durante a transmissão do Teleton no sábado, dia 10. No programa, Silvio Santos se negou a abraçar a cantora alegando que ficaria "excitado".

 

"Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo", afirmou a cantora, que criticou ainda mais a provocação do dono do Baú.

 

Para ela, a ironia "vem disfarçada de piada e as pessoas riem porque acostumaram-se, parece-nos normal".

 

Claudia Leitte estava com um vestido rosa e bem acima da altura do joelho. Sobre a vestimenta, a cantora também falou: "Definitivamente a culpa não é do que estamos usando. A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias".

 

O Teleton é um evento beneficente criado para ajudar crianças da AACD — Associação de Assistência à Criança Deficiente. Em um período de 24 horas, artistas doam seus cachês para pedir doações durante programação ao vivo no SBT. A edição deste ano ultrapassou a meta dos R$ 30 milhões.

 

"Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo o amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim", declarou Claudia Leitte na página oficial dela no Instagram.



Untitled Document
Últimas Notícias
Juristas do Senado debatem reforma do Código Civil em seminário na Esmagis
MS lança plano emergencial e investe R$ 825 mil para reforçar vacinação contra influenza
MS avança no processo seletivo do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico
Untitled Document