Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
29 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Após perder para Reinaldo, Juiz Odilon diz que não descarta retorno a vida política

Juiz federal aposentado teve 46,65% dos votos válidos e foi derrotado pelo atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB).
Juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira (Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado)

Em sua primeira disputa a um cargo eleitoral, o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), teve 47,65% dos votos dos eleitores de Mato Grosso do Sul para ocupar o cargo de governador e mesmo perdendo para Reinaldo Azambuja (PSDB) não descarta a possibilidade de continuar a vida política.

 

Odilon concedeu entrevista na sua casa, que fica no bairro Bela Vista, em Campo Grande, e destacou que mesmo perdendo no segundo turno, se considera vitorioso. Ele ainda ressaltou que além de brigar nas urnas, teve que disputar com o orçamento do candidato tucano. “Eu sou vitorioso, politicamente não pedir. estou na política há seis meses e com seis meses. A diferença foi de entorno de 5%, isso significa uma vitória. Primeiro turno andei sozinho, com a falta de dinheiro e enfrentando uma máquina administrativa pesada, com jogo muitas vezes sujo”, disse.

 

Em um primeiro momento, o juiz federal deve fazer uma pausa na vida política, mas não descarta o retorno. Ele afirmou que a mudança na presidência do Brasil, com a eleição do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, deve alterar o cenário político. “Eu vou fazer uma reflexão com relação à política. Eu vou continuar atento, mas sem manifestações. Vamos continuar observando, a política muda muito.  Com a mudança da presidência, com certeza vai mudar muita coisa com a política no Brasil. A gente não descarta o retorno à vida política”.

 

No fim de sua mensagem, Odilon pediu que os eleitores de Mato Grosso do Sul e do resto do Brasil tenham fé nos políticos. “Ainda que você não tenha fé em determinados políticos, mesmo que tenham determinados políticos que não nos orgulham. Mesmo assim devemos ter fé, temos que abraçar e defender a bandeira do nosso estado. Temos que abraçar, defender e hastear a bandeira do nosso Brasil”.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document