Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2019
28 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Lance Net!

Mbappé entra no 2º tempo e garante 11ª vitória do PSG

Craque saiu do banco, marcou o 1º gol da partida e foi decisivo.
Mbappé fez o primeiro gol (Foto: Reprodução)

O PSG conquistou sua 11ª vitória na Ligue One. A partida contra o Olympique de Marselha, neste sábado (27/10), foi bastante equilibrada, principalmente no primeiro tempo. O fator desequilibrante, porém, saiu do banco. Mbappé entrou no segundo tempo, marcou o primeiro gol da partida e foi decisivo. No fim, Draxler sacramentou a vitória por 2 a 0.

 

Panorama inicial

O PSG sobra no Campeonato Francês. Com dez vitórias em dez jogos, o clube parisiense é o líder absoluto da competição. A partida contra o Olympique de Marselha foi um grande teste para a equipe de Tuchel, tendo em vista a dificuldade da partida e o fato de jogar fora de casa.

 

As alterações

Sem Mbappé, Cavani e Thiago Silva, o PSG teve desfalques relevantes para o confronto. Tuchel optou por entrar com três zagueiros, com Kehrer, Marquinhos e Nsoki. No meio, Meunier, Verratti, Draxler e Bernat. No ataque, Neymar, Di Maria e Choupo-Moting.

 

Equilíbrio em campo

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com as duas equipes criando oportunidades, mas nada muito incisivo. Entre os jogadores de destaque da primeira etapa, Ocampos e Payet, pelo lado do Olympique, participaram bem. Neymar, por sua vez, teve uma atuação discreta.

 

Bom início

O segundo tempo começou com o PSG pressionando o Olympique. Di Maria e Neymar tiveram boas chances de abrir o placar, mas não conseguiram ser tão efetivos. O Olympique respondeu com Payet, mas o francês parou nas mãos do goleiro Areola.

 

Mbappé decide

O treinador Thomas Tuchel achou que era a hora de colocar Mbappé em campo. Aos 17 minutos do segundo tempo, o craque francês entrou na partida e três minutos depois, o atacante abriu o placar. Mbappé recebeu de Di Maria, apostou corrida com a zaga do Olympique e bateu cruzado, vencendo o goleiro Mandanda. 

 

Sem força

Após o gol, o Olympique não conseguiu reverter a situação, mas não faltou oportunidade. Konstantinos Mitroglu ainda teve um gol anulado no fim pelo juiz Benoit Bastien. Após o gol anulado, ainda deu tempo de Draxler fazer o segundo gol da partida, com passe de Neymar e sacramentar a 11ª vitória do PSG no Campeonato Francês.



Untitled Document
Últimas Notícias
Ex-presidente do Peru, Alan García se suicida após receber ordem de prisão no caso Odebrecht
Quadrilha usava avião para traficar cocaína de MS para SP
Cursos em diversas áreas são opções de qualificação no Senac de Naviraí
Untitled Document