Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018
08 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Fernanda França/Assessoria

Reeleito com mais de 30 mil votos, Onevan agradece confiança da população do Estado

Deputado estadual obteve 30.813, sendo reeleito como o mais votado de sua coligação.
Onevan de Matos foi reeleito para o nono mandato como deputado estadual (Foto: Divulgação)

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), agradeceu, na noite deste domingo, a população do Estado pelos milhares de votos de confiança recebidos que o reelegeram para o seu nono mandato no parlamento estadual.

 

Expressiva Votação

Onevan de Matos obteve 30.813 votos, sendo o candidato a deputado estadual mais votado da coligação “Avançar com Responsabilidade I” (PSDB – DEM – PROS) e o quinto mais votado dentre todos os candidatos.

 

– Quero sintetizar a emoção desta vitória dizendo ‘obrigado’ para cada amigo sul-mato-grossense que me confiou o seu voto, permitindo que eu possa exercer mais um mandato de deputado estadual. Agradeço a todos que me receberam em suas casas, locais de trabalho, na rua, enfim, a todos que me trouxeram carinho e confiança durante a caminhada – agradeceu Onevan.

 

Compromissos

O deputado estadual destacou que, conforme suas plataformas de campanha, permanecerá trabalhando, essencialmente, pela Saúde, Educação, Assistência Social e Geração de Empregos, bem como buscando atender aos anseios da população dos municípios que representa na Assembleia Legislativa.

 

– O trabalho prossegue, com as mesmas emoção e determinação de quando assumi o meu primeiro mandato de deputado estadual, em 1979, quando da instalação do Estado de Mato Grosso do Sul e da formação da Assembleia Constituinte Estadual. Reitero a gratidão pela confiança e o meu compromisso de trabalho nos próximos quatro anos – encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Fronteira: mais um é morto a tiros na rua
Bolsonaro passa parte do dia no interior de SP
Indústrias terão de criar 11 mil vagas no Estado em troca de incentivos
Untitled Document