Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
08 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Fernanda França/Assessoria

Reeleito com mais de 30 mil votos, Onevan agradece confiança da população do Estado

Deputado estadual obteve 30.813, sendo reeleito como o mais votado de sua coligação.
Onevan de Matos foi reeleito para o nono mandato como deputado estadual (Foto: Divulgação)

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), agradeceu, na noite deste domingo, a população do Estado pelos milhares de votos de confiança recebidos que o reelegeram para o seu nono mandato no parlamento estadual.

 

Expressiva Votação

Onevan de Matos obteve 30.813 votos, sendo o candidato a deputado estadual mais votado da coligação “Avançar com Responsabilidade I” (PSDB – DEM – PROS) e o quinto mais votado dentre todos os candidatos.

 

– Quero sintetizar a emoção desta vitória dizendo ‘obrigado’ para cada amigo sul-mato-grossense que me confiou o seu voto, permitindo que eu possa exercer mais um mandato de deputado estadual. Agradeço a todos que me receberam em suas casas, locais de trabalho, na rua, enfim, a todos que me trouxeram carinho e confiança durante a caminhada – agradeceu Onevan.

 

Compromissos

O deputado estadual destacou que, conforme suas plataformas de campanha, permanecerá trabalhando, essencialmente, pela Saúde, Educação, Assistência Social e Geração de Empregos, bem como buscando atender aos anseios da população dos municípios que representa na Assembleia Legislativa.

 

– O trabalho prossegue, com as mesmas emoção e determinação de quando assumi o meu primeiro mandato de deputado estadual, em 1979, quando da instalação do Estado de Mato Grosso do Sul e da formação da Assembleia Constituinte Estadual. Reitero a gratidão pela confiança e o meu compromisso de trabalho nos próximos quatro anos – encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document