Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
07 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: G1

Barroso diz que quem ganhar eleição deve respeitar as regras do jogo

Ministro do STF votou no início da tarde, em Brasília. Enquanto esperava na fila ele foi abordado por eleitores que pediram para tirar fotos.
O ministro Luís Roberto Barroso votou no início da tarde em Brasília (Foto: Laís Lis/G1)

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso votou no começo da tarde deste domingo (07/10) em uma instituição de ensino de Brasília. Após a votação, Barroso afirmou que o Brasil precisa de um pacto de integridade e que quem ganhar a eleição deve respeitar os direitos de todos e as regras do jogo.

 

“Acho que vamos ter nos próximos quatro anos um período de realização para o Brasil, acho que estamos renovando os nossos compromissos democráticos, quem ganha leva e, quem leva, respeita os direitos de todos e as regras do jogo. O Brasil precisa de um pacto de integridade e quem quer que ganhe deve procurar denominadores comuns”, disse.

 

O ministro chegou para votar por volta de 12h40, acompanhado pela esposa, que também vota na mesma seção. Enquanto aguardava na fila, Barroso tirou foto com eleitores.

 

Neste domingo ocorre o primeiro turno das eleições. Pouco mais de 147 milhões de eleitores em todo o país estão aptos a comparecer às seções de votação das 8h às 17h para escolher presidente da República, governador de cada estado, dois senadores, além de deputados federais e estaduais (ou distritais).



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document