Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
04 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Campo Grande News

Kombi pega fogo no Centro de Campo Grande

Kombi foi tomada pelas chamas na Cândido Mariano (Foto: Direto das Ruas)

Motoristas que passavam pela rua Cândido Mariano, região central de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (4) se espantaram com uma Kombi pegando fogo no meio da via. O veículo foi tomado pelas chamas rapidamente (assista abaixo). Ninguém ficou ferido.

 

O motociclista Henrique Ortiz contou que passava pelo local no início da tarde quando se deparou com o veículo pegando fogo. "Ninguém tinha extintor", contou. Ele disse que o fogo começou na parte traseira do veículo e depois se alastrou. Comentou ainda que os funcionários do Hospital de Câncer Alfredo Abrão ajudaram com uma mangueira a conter as chamas.

 

O veículo pertence a uma empresa de energia solar. Procurada, a empresa informou que investiga o que pode ter provocado o incêndio.

 

As chamas ainda atingiram um Fusca estacionado exatamente ao lado da Kombi, que estava na faixa da esquerda.

 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document