Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
04 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: Campo Grande News

Kombi pega fogo no Centro de Campo Grande

Kombi foi tomada pelas chamas na Cândido Mariano (Foto: Direto das Ruas)

Motoristas que passavam pela rua Cândido Mariano, região central de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (4) se espantaram com uma Kombi pegando fogo no meio da via. O veículo foi tomado pelas chamas rapidamente (assista abaixo). Ninguém ficou ferido.

 

O motociclista Henrique Ortiz contou que passava pelo local no início da tarde quando se deparou com o veículo pegando fogo. "Ninguém tinha extintor", contou. Ele disse que o fogo começou na parte traseira do veículo e depois se alastrou. Comentou ainda que os funcionários do Hospital de Câncer Alfredo Abrão ajudaram com uma mangueira a conter as chamas.

 

O veículo pertence a uma empresa de energia solar. Procurada, a empresa informou que investiga o que pode ter provocado o incêndio.

 

As chamas ainda atingiram um Fusca estacionado exatamente ao lado da Kombi, que estava na faixa da esquerda.

 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document