Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
03 de OUTUBRO de 2018 | Fonte: G1-MS

Jovem atropelada em MS piora e entra em coma

Cadeira onde uma das vítimas estava sentada ficou destruída, assim como parte da parede da casa — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

É grave o estado de saúde da adolescente de 14 anos atropelada por um carro desgovernado na noite de domingo (3), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

 

De acordo com informações da Santa Casa, ela teve uma insuficência respiratória na madrugada desta quarta-feira (3), foi entubada, induzida ao coma e está na ala vermelha do pronto-socorro, destinada a pacientes mais graves. Antes da piora, ela havia passado por cirurgias.

 

A outra vítima do acidente, uma menina de 11 anos, também está internada, porém na enfermaria. O motorista que atropelou as duas ficou ferido e também foi para o mesmo hospital, porém recebeu alta na manhã do dia seguinte.

 

Acidente

O acidente aconteceu na rua Cachoeira do Campo, uma das mais movimentadas do bairro. As garotas estavam sentadas em cadeiras. Uma delas de fio, que ficou retorcida. Com o impacto, as adolescentes foram jogadas para dentro da casa, que ficou com a parede destruída.

 

O motorista do veículo não tem uma das pernas, mas o veículo não era adaptado para deficiente físico.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document