Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
22 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Da redação

Sebrae realiza curso sobre gerenciamento de oficinas mecânicas

Será realizado entre os dias 26 e 28 de setembro, em Dourados, o curso “Gerenciamento de Oficina Mecânica”, que visa orientar empresários do segmento automotivo a ter uma gestão de excelência no seu negócio. A capacitação do Sebrae/MS será realizada das 19 às 23 horas, no escritório regional da instituição, localizado na rua Presidente Kennedy, 855.

 

Ministrado pelo administrador Pedro Scopino, o curso aborda detalhes e apresentações reais sobre atendimento, orçamentos, testes de rodagem, entregas técnicas, negociações de valores, pós-venda e relacionamento com o cliente.

 

Coordenador do GOE (Grupo de Oficinas Especializadas), Scopino é instrututor de mecânica e CEO da Auto Mecânica Scopino, oficina de São Paulo com mais de 45 anos de atuação. Também é colunista do jornal Oficina Brasil e professor do UMEC (Universo do Mecânico).

 

De acordo com Priscila Ducatti, técnica do Sebrae/MS, o empreendedor muitas vezes monta uma oficina a partir da sua experiência prática, mas sem o conhecimento de gestão empresarial. “É necessário aprender a parte teórica para obter maior produtividade e serviços de qualidade, fortalecendo o setor”, explica.

 

A capacitação faz parte do projeto Auto Negócios, do Sebrae, que tem como objetivo promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável do segmento automotivo. O investimento é de R$ 150. Para mais informações e inscrições, ligue na Central de Relacionamento, no 0800 570 0800, ou acesse a Loja Virtual.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document