Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
18 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Animado, Delcídio promete "atrapalhar muita gente"

Ex-senador substituirá Nicolatti em disputa ao Senado
Antônio João (PTC), candidato a Deputado Estadual, e Delcídio - Foto: Foto: Reprodução / Instagram

Um dia depois de registrar sua candidatura ao Senado pelo PTC, Delcídio do Amaral declarou que vai “atrapalhar” os concorrentes. O ex-senador disse que tem “recall” de outras eleições, e que sua experiência, de ter vencido dois pleitos no Senado, ajudará na disputa.

 

“Hoje o cenário está formado, consolidado pelo movimento atual”, afirmou Delcídio do Amaral. “Sem sombra de dúvida estarei atrapalhando muita gente, principalmente os que concorrem ao Senado”, complementou. 

 

Registrada nesta segunda-feira (17), a candidatura de Delcídio ao Senado está “pendente de julgamento” no Tribunal Regional Eleitoral. Ele substituirá César Nicolatti (PTC), do mesmo partido. 

 

“Filiado ao PTC, também meu partido, o senador a partir desta semana vai queimar a sola dos sapatos”, afirmou o ex-senador, e candidato a deputado estadual, Antônio João. “A candidatura de Delecídio é ameaça clara às candidaturas do Senador Moka e de Zeca do PT”, complementou. 

 

ABSOLVIDO

Delcídio do Amaral voltou ao jogo político depois de ter sido absolvido, em 12 de julho último, pela Justiça Federal, em Brasília (DF), em ação penal em que era acusado de ter participado de um esquema para comprar o silêncio de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras, delator da Operação Lava Jato. Foram estas acusações que levaram a cassação do mandato de Delcídio, pelo Senado. 

 

CONTINUIDADE

Delcídio pretende também dar continuidade ao trabalho interrompido há dois anos. “Muitas emendas que tinha liderado não foram encaminhadas e foram prejudicadas. Foram empenhadas, mas não receberam o cuidado necessário”.

 

O político finalizou dizendo que vai liberar recursos para as prefeituras sul-mato-grossenses. “Em 13 anos, liberei R$ 2 bilhões, fiquei dois anos e meio longe, imagina em mais dois anos. Vamos trabalhar duro, vale o desafio”.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document