Untitled Document
SÁBADO, 16 DE FEVEREIRO DE 2019
03 de SETEMBRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Bombeiros resgatam mulher fica presa em elevador

Vítima não teve ferimentos, mas ficou abalada emocionalmente.
Testemunhas informaram aos Bombeiros que situação já aconteceu anteriormente (Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)

Na manhã desta segunda-feira (03/09), uma prestadora de serviços da Empresa de Correios e Telégragos (ECT), ficou presa no elevador do prédio, no segundo andar, localizado na Avenida Calógeras, região central de Campo Grande-MS. 

 

Diante da situação foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros que chegou ao local e precisou resgatar a mulher pelo alçapão do elevador, visto que houve uma pane elétrica no equipamento.

 

A operação demorou em torno de uma hora e meia e a vítima não teve nenhum ferimento, só ficou bastante assustada com o acontecido.

 

Segundo a tenente da corporação, Roxane Vandressa, a empresa terceirizada que cuida da manutenção do equipamento será acionada, pois, conforme informações de testemunhas, o caso é recorrente, o que pode colocar em risco a vida de quem trabalha no prédio. 

 

NOTA RETORNO

Os Correios esclarecem que uma funcionária terceirizada da limpeza ficou presa em um elevador do edifício-sede da empresa, na manhã desta segunda-feira (3). No momento em que ocorreu o incidente, o Corpo de Bombeiros e a empresa de manutenção do elevador foram prontamente acionados.

 

Conforme mencionado, esse tipo de incidente já havia ocorrido uma vez nesse ano. Os Correios também ressaltam que, por meio de contrato, os elevadores da empresa passam todo mês por manutenções preventivas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Associação Comercial de Naviraí promove reunião sobre segurança no comércio
Bolsonaro define idades mínimas de 62 anos para mulheres e 65 para homens
CBF divulga datas e horários dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil
Untitled Document