Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
24 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Final de semana será de chuva e frio em MS

No domingo, temperatura pode chegar a 4°C com geada
Tempo deve ser chuvoso e frio também na Capital - Foto: Bruno Henrique

Previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta que o final de semana será de frio e chuva em Mato Grosso do Sul, com possibilidade de geada. Nesta sexta-feira, o dia será de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, por vezes fortes, especialmente nas regiões oeste, centro e sul do estado. A mínima registrada será de 16°C e a máxima de 36°C, com umidade relativa entre 30% e 90%. 

 

No sábado, o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas fortes, especialmente no centro-norte. No sul e sudoeste, será nublado com chuva isolada e névoa úmida ao amanhecer. O dia também será marcado por declínio acentuado da temperatura. A mínima cai para 9°C, com máxima de 26°C e umidade relativa entre 40% e 95%.

 

No domingo, não há previsão de chuva, mas a temperatura deve chegar a 4°C, com possibilidade de geada. Para Campo Grande a previsão é de chuva nesta sexta-feira e sábado, com mínima de 8°C  no domingo, quando não deve chover, conforme o Inmet.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document