Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
15 de AGOSTO de 2018 | Fonte: Dourados Agora

Homem morre ao volante do carro em Dourados

Populares disseram que ele ligou pisca de alerta e parou na estrada. Carro foi empurrado até o acostamento
Perícia criminal diz que homem pode ter infartado. Não há sinal de violência (Foto: Cido Costa/ Dourados Agora)

Um homem foi encontrado morto ao volante do carro com placas de Dourados, na rodovia MS-156, por volta das 19h40 desta terça-feira, no munícípio.

 

Populares, que viram quando o condutor ligou o sinal de alerta e parou no meio da pista, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Eles perceberam que a vítima tinha perdido consciência e estava caído sobre o banco do passageiro. O vidro do carro estava aberto e as chaves na ignição. O veículo foi empurrado para o acostamento, naquele trecho que é bastante movimentado.

 

Segundo informações da polícia, ao DouradosAgora, os socorristas do Samu nada puderam fazer, já que o condutor estava morto. A Polícia Militar Rodoviária Estadual foi acionada e isolou o trecho, que fica em frente ao Residencial Harrison de Figueiredo, em Dourados.

 

Segundo a perícia, não havia sinais de violência no corpo do homem identificado pelo nome de Alvicio S.O, de 63 anos. Conforme divulgado em boletim de ocorrência da polícia, ele pode ter sido vítima de infarto.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document