Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
15 de AGOSTO de 2014 | Fonte: R7 (Alváro Leme)

“Luciano, sem o Zezé, não é ninguém”, afirma Zilú

Zilu: ela afirma que não quer saber de namoro tão cedo (Foto: Agnews)

Em maio deste ano, Zilú Camargo apareceu nas páginas da "Veja" numa entrevista em que abriu o coração sobre a separação de Zezé Di Camargo. Para este colunista, foi o fim de um período muito feliz na revista, encerrado devido ao convite para voltar a São Paulo e iniciar o blog que você lê agora, aqui no R7. Mas isso não importa. Vamos ao que realmente é relevante nessa história: a reportagem deu início a um período conturbado para a ex-mulher do astro sertanejo. Os dois trocaram farpas e indiretas em redes sociais, e tudo que envolve suas rotinas passou a render mais e mais assunto.


Zilú falou mais uma vez nesta noite, ao telefone. Foi a primeira vez que se pronunciou mais detalhadamente, após a guerra que se tornou sua separação. Ela conta a seguir sobre o fim do namoro com o sertanejo Zé Henrique, a inimizade inesperada com o ex-cunhado Luciano e o turbilhão que é ter sua vida monitorada constantemente.


Há quem diga que sua separação do Zé Henrique foi de fachada, para terem descanso dos jornalistas e do Zezé. É verdade?
De maneira nenhuma. A gente terminou de verdade, porque ficou difícil demais lidar com a avalanche que virou nossas vidas depois daquela entrevista na "Veja". Vieram me falar todo tipo de boato. Até disseram que você perdeu seu emprego lá por causa de mim — e nós sabemos que isso não procede, não é mesmo? Que namorado aguenta o tempo todo alguém falando do ex da mulher na orelha dele? Não eu falando, mas o resto do mundo. Ele é um cara genial, mas decidi poupar nós dois do desgaste. Temos contato ainda, mas apenas como amigos.


Aproveitando que você falou de boatos, gostaria de perguntar sobre outras histórias suas que li nas últimas semanas. A pensão de 100 mil reais, por exemplo.
Não falo de valores. O que vai acontecer é que vamos dissolver a sociedade. Estava muito em paz até três meses atrás, a partilha de bens parecia bem encaminhada, mas agora complicou tudo de novo. Parece que cometi um crime. Mas, quer saber? Percebi que ex-marido e ex-mulher não têm nada que manter sociedade coisa nenhuma.


O que exatamente se complicou?
O Zezé fica falando que quem gosta dele tem que seguir a Graciele no instagram, para mostrar que ela é mais popular que eu. Tem cabimento? O Luciano virou meu inimigo a ponto de dizer que vai provar para o público que não sou a Zilú que todo mundo pensa. Eu digo para ele ficar à vontade, porque sempre fui verdadeira, e porque mentira não dura. Digo para ele que não vivo na sombra do Zezé. Eu, sem Zezé, sou a Zilú. Ele, sem o Zezé, não é ninguém.


Você parece muito machucada ao dizer isso.
E como ia parecer? A pessoa que eu acolhi na minha casa, como um filho, virar a cara para mim! Ele está cuspindo no prato em que comeu. A Flávia, mulher dele, também nem fala mais comigo.


E os outros Camargo? Mesma postura?
Não. Fui no aniversário da filha da Luciele, irmã deles, estive com meus ex-sogros e tudo está em paz.


Wanessa, Camilla e Igor tomaram partido de quem?
Fazemos de tudo para que eles permaneçam neutros, pois o amor que temos por nossos filhos é a coisa mais sagrada que existe. Vamos falar sobre outra coisa, por favor.


Como vai sua experiência no aplicativo de namoros?
Não entrei em aplicativo nenhum. Aliás, meus advogados já acionaram o jornal que publicou, pois aquilo lá era falso. Você acha que eu preciso entrar em site de namoro? Era só o que me faltava. Fora que toda hora arranjam homem pra mim, ainda que isso nem passe pela minha cabeça. Não posso cumprimentar um sertanejo sequer sem ser acusada de paquerar. A última coisa que quero no momento é namorar. Só voltarei a pensar nisso depois que passar esse turbilhão.


Pegaram no seu pé outro dia por postar foto de biquíni.
Menino, eu estava em Miami com as amigas, fez sol e fomos à praia. Queriam que eu fosse o quê? De burca?


Quando a entrevistei, você disse que nunca tinha estado com Graciele. Já a conheceu?
Deus é tão bom, tão fiel comigo, que hoje vejo foto dos dois juntos e é como se estivesse diante de um casal desconhecido. Nada como um dia após o outro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document