Untitled Document
DOMINGO, 19 DE AGOSTO DE 2018
24 de JULHO de 2018 | Fonte: Assessoria/Sicredi Centro-Sul MS

Sicredi Centro-Sul MS leva Amyr Klink para palestra em Nova Andradina

Com o tema: “Empreendedorismo”, palestrante levará conhecimento e boas histórias através da sua habilidade para velejar e atuar sob condições adversas.

A Sicredi Centro-Sul MS em parceria com o Sistema OCB/MS (Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Mato Grosso do Sul), por meio do Sescoop/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), realizará uma grandiosa palestra com o economista e velejador Amyr Klink. O evento será na sexta-feira, dia 3 de agosto, às 19h, no Alice Festas, em Nova Andradina (MS).

Amyr Klink ministra falará sobre suas conquistadas ao longo de inúmeras travessias por oceanos (Foto: Divulgação)

Com o tema: “Empreendedorismo”, Amyr Klink abordará, através de sua própria história, aspectos como superação dos limites, atuação sob situações adversas e vencendo barreiras, tratados tanto para a vida pessoal quanto profissional. De forma interativa e com linguagem simples, o palestrante ainda ressaltará conceitos como planejamento, trabalho em equipe, execução e gestão do tempo, contando suas experiências conquistadas ao longo de inúmeras travessias por oceanos.

 

Os associados da Sicredi Centro-Sul MS e interessados em participar deverão procurar a agência do Sicredi em Nova Andradina para garantir o seu convite. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. A palestra faz parte da programação do 6º Encontro de Coordenadores de Núcleo, que terá continuidade durante o dia 4, sábado, no município, com apresentações e discussões de temas específicos voltados aos coordenadores e suplentes engajados no futuro do cooperativismo.

 

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, o objetivo do evento é agregar conhecimento e cooperar com toda a comunidade. “Levar informação aos nossos associados está na essência do cooperativismo. Quanto mais conhecimento tivermos, melhor realizaremos nossas atividades. Assim, cresceremos e, consequentemente, geraremos crescimento a todos que nos rodeiam”, afirma o presidente.

 

Palestrante

Amyr Klink é economista formado pela USP e pós-graduado em Administração pelo Mackenzie. Traz o conteúdo de suas experiências em viagens, que realiza desde 1978, para palestras memoráveis. Sua trajetória teve início ainda muito jovem, quando fez sua primeira viagem internacional, de moto, de São Paulo até o Chile. Em 1984, fez a inédita travessia solitária a remo do Oceano Atlântico Sul. 

 

Em 1986, realizou a primeira de suas 30 viagens à Antártica. A bordo do veleiro que construiu, o Paratii, em 1989, marcou a estreia como velejador em uma viagem solitária que duraria 642 dias, passando sete meses e meio propositalmente imóvel em uma invernagem na Antártica. Em 1998, Amyr realiza uma nova viagem inédita: uma volta ao mundo solitária ao redor do continente antártico. Em 2002, conclui a construção do Paratii 2, um moderno veleiro, e, entre dezembro de 2003 e fevereiro de 2004, refaz a circum-navegação polar, dessa vez com cinco tripulantes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sancionada lei que regula profissão de agente de saúde
Especialistas alertam para epidemias de Zika e Chikungunya no verão
Palmeiras bate o Vitória com dois de Deyverson
Untitled Document