Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
20 de JULHO de 2018 | Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Marinha busca pequenos negócios para compra de produtos e serviços

Inscrições estão abertas para evento que acontece no dia 02 de agosto, na sede do Sebrae na capital.
As inscrições para o evento que acontece no dia 02 de agosto (Foto: Divulgação)

O Sebrae/MS e a Marinha do Brasil estão com inscrições abertas para o Fomenta, rodada de negócios que oferece a micros e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul a oportunidade de apresentarem seus produtos e serviços à equipe de compras do 6º Distrito Naval de Ladário, e se informarem sobre os passos necessários para fornecer ao órgão.

 

As inscrições para o evento que acontece no dia 02 de agosto, quinta-feira, das 8 às 17 horas, na sede do Sebrae em Campo Grande (Av. Mato Grosso 1661), são gratuitas e vão até 27 de julho. Entre as demandas estão gêneros alimentícios, serviços gráficos, material para manutenção de veículos, baterias e pneus, EPI (Máscaras, Luvas, Capacetes, bota, óculos, lentes), medicamentos gerais e outros.

 

No dia seguinte, haverá aos participantes do Fomenta uma capacitação de fornecedores em que serão explicados os critérios e condições necessárias para fornecer produtos e serviços à instituição pública. As inscrições devem ser feitas no site: https://dados.sebrae.ms/rodada-marinha-campogrande.

 

Em 2017, o volume de compras de Micro e Pequenas Empresas feitas pelo 6º Distrito Naval de Ladário chegou a mais de R$ 7,9 milhões. Entre os benefícios da Marinha aos pequenos negócios estão: licitações exclusivas de até R$ 80 mil; benefício no critério de desempate; compra de no mínimo 30% de gêneros alimentícios da agricultura familiar; garantia de pagamento; transparência e confiança; compras sustentáveis; fortalecimento da economia local.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document