Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
16 de JULHO de 2018 | Fonte: Sul News

Homem morre após carro cair em lago

Acidente ocorreu na BR-163, no município de Nova Alvora do Sul. Sobrevivente foi encaminhada para hospital local (Foto: Nova Alvorada News)

Um acidente na manhã deste domingo (15), deixou uma vítima fatal e uma ferida na BR 163 em Nova Alvorada do Sul. A vítima, um homem de 37 morreu depois que o carro em que estava cair em um lago às margens da rodovia BR 163 no quilômetro 370.

 

O carro, Peugeot 207 Passion, placas de Brasília-DF, havia saído de Nova Alvorada do Sul sentido Campo Grande e era conduzido por uma jovem de 20 anos que em determinado perdeu o controle do veículo saiu da pista e caiu com as rodas pra cima em um lago. O acidente aconteceu a três quilômetros do perímetro urbano da cidade.

 

No veículo havia duas pessoas, o homem de 37 anos identificado como Domingos Santos da Silva e a condutora, G.B,P de 20 anos.  Segundo os militares do Corpo de Bombeiros, após o acidente a jovem conseguiu sair do veículo sem sofrer ferimentos graves, já o homem foi retirado pelo Corpo de Bombeiros do interior do veículo submerso sem os sinais vitais, os militares ainda tentaram reanimar o homem que ficou aproximadamente 15 minutos embaixo da água.

 

A Jovem recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Municipal Francisca Ortega em Nova Alvorada do Sul, o estado de saúde é estável. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e CCR MSVia atenderam a ocorrência. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Artista plástico de MS constrói parque de diversões com sucata no quintal de casa
Homem morre ao volante do carro em Dourados
Feridos em explosão na UFRJ estão fora de risco
Untitled Document