Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
10 de JULHO de 2018 | Fonte: Assessoria/Sicredi Centro-Sul MS

Sicredi Centro-Sul MS reinaugura agência em Bela Vista

Novas instalações, localizadas na rua Santo Afonso esquina com a rua São Geraldo, foram reinauguradas na quinta-feira, dia 5, em frente novo prédio.

A Sicredi Centro-Sul MS – instituição financeira cooperativa – reinaugurou na quinta-feira, dia 5 de julho, a agência Bela Vista, em novo endereço, localizado na rua Santo Afonso esquina com a rua São Geraldo. As novas instalações da agência irão proporcionar mais conforto e comodidade aos associados e colaboradores que contarão com 476,24 m² de estrutura totalmente adaptadas ao novo padrão da marca Sicredi.

Foto: Divulgação

Os associados da agência contam com uma estrutura diferenciada. Ao todo, são sete mesas de atendimento e três caixas para maior relacionamento com os usuários. Além disso, são três caixas eletrônicos atendendo melhor o fluxo da comunidade. E, também, grande quantidade de vagas ao redor, contribuindo para a mobilidade dos associados. Buscando a acessibilidade, a agência é adaptada para portadores de necessidades especiais com caixas preferenciais e banheiros adequados.

 

Com a mudança de prédio o Sicredi busca estar ainda mais próximo dos associados e da comunidade, disponibilizando estruturas adequadas e que prezam pelo bem-estar de todos. “O relacionamento é um dos nossos diferencias e com as nossas novas estruturas podemos oferecer mais conforto e comodidade para os nossos associados e colaboradores”, afirma o gerente da agência, Luiz Claudio Moreira Filho.

 

Segundo o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, graças aos pioneiros que acreditaram neste negócio, a Cooperativa foi crescendo e se solidificando no município e em toda a região. “Crescemos muito e as nossas estruturas precisam crescer e se modernizar junto com a gente. Para nós, é um orgulho imenso a Cooperativa ter contribuído todos esses anos com o desenvolvimento do município, e agora podemos devolver aos nossos associados uma agência desta magnitude”, finaliza o presidente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document