Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
11 de JUNHO de 2018 | Fonte: Extra

RJ: Localizado corpo de 11ª vítima de naufrágio

Ilha da Madeira, em Sepetiba, de onde partiram os pescadores que naufragaram nesta madrugada (Foto: Márcio Alves / Agência O Globo)

Subiu para 11 o número de corpos de vítimas naufrágio de duas embarcações em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, resgatados pelos bombeiros. Na manhã desta segunda-feira, o corpo de Jioão Gomes da Silva foi encontrado depois de um alerta dado por pescadores. As buscas foram retomadas às 6h30m. Ao longo do dia, um drone vai se alternar com as aeronaves para auxiliar nas buscas. No final da manhá, o Corpo de Bombeiros informou que mais um corpo foi resgatado. Uma pessoa ainda está desparecida.

 

A Delegacia da Capitania dos Portos em Itacuruçá foi acionada por pescadores sobre a presença de um corpo nas proximidades da Praia de Muriqui e encontraram João Gomes da Silva. Nove foram resgatadas com vida após o acidente.

 

De acordo com a Marinha, assim que foi acionada, uma equipe de Inspeção Naval e do Corpo de Bombeiros transportou o corpo para a Base de Operações, montada na Ilha da Madeira. O corpo estava a cerca de 15 quilômetros do local onde foi localizada, no sábado, a embarcação "Lucas Mar". A outra embarcação, "Milenar", foi encontrada na sexta-feira.

 

Em nota, a Marinha informou que as causas da ocorrência e as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas em inquérito já instaurado pela Marinha do Brasil.



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document