Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
08 de JUNHO de 2018 | Fonte: Gabriela Borsari/Sicredi

Sicredi inaugura primeira agência de MS dentro de Shopping

Agência não terá porta giratória e permitirá uma experiência interativa para os associados

A Sicredi Campo Grande inaugura dia 11 de junho, às 19 horas, a primeira agência do Centro Oeste a funcionar dentro de um Shopping. A loja seis do Shopping Norte Sul Plaza foi planejada para receber um projeto inovador e moderno da cooperativa que atenderá ao público de segunda a segunda das 10 às 22 horas.

 

Sem porta giratória, a Agência Norte Sul Plaza, instiga visitantes a conhecer os mais de 300 produtos e serviços da instituição financeira cooperativa que tem como comprometimento mudar a vida financeira das pessoas. O projeto ainda aproxima os interesses de um jeito mais próximo da comunidade, da família e de empresas.

 

Os sócios e futuros associados vão se impressionar com as novidades tecnológicas de ambientalização da agência. No local, telas vão exibir vídeos institucionais em tamanhos gigantes. O espaço contará mesas interativas, a um toque é possível navegar e conhecer os benefícios de se tornar um associado Sicredi. Uma nova experiência com o mesmo jeito Sicredi de ser.

 

A entrega acontece em um ano importante para a Sicredi Campo Grande que completa 20 anos em 2018. Entre as ações de aniversário ainda está o sorteio de prêmios como TV’s, camioneta S10 e até uma casa. A agência Norte Sul Plaza soma as mais 12 agências da Sicredi Campo Grande, um projeto em plena expansão.  



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document