Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2019
04 de JUNHO de 2018 | Fonte: Assessoria

Sicredi Campo Grande doa 60 fardamentos ao Projeto Florestinha

Por meio do Projeto Florestinha os alunos replicam conhecimentos a outros estudantes sobre educação ambiental, participam de desfiles e outros eventos.

O Sicredi tem o interesse pela comunidade como um dos seus princípios, por isso desenvolve e apoia diversos projetos sociais. No dia 30 de maio, a diretoria da Sicredi Campo Grande doou 60 kits de uniforme para o Projeto Florestinha, com calça, gandola, camiseta, boné, cinto, coturno e as divisas e insígnias de graduações nas farda.

 

Durante a entrega, o presidente da Sicredi Campo Grande, Antônio Kurose, destacou a importância de projetos dessa natureza, que cuidam das crianças e adolescentes, que trabalham para a formação da cidadania, além de uma melhor qualidade de vida, contribuindo com toda a sociedade.

 

O projeto se baseia na hierarquia e disciplina militar, com reforço escolar e alimentar, tendo em vista a influência na mudança comportamental que se cria na criança e no adolescente. Por meio do Projeto Florestinha os alunos ainda replicam conhecimentos a outros estudantes sobre educação ambiental, participam de desfiles e outros eventos. 

 

A farda completa tem grande representatividade aos envolvidos no projeto, pois aumenta a autoestima das crianças e adolescentes. "Agradecemos a doação, pois sabemos o orgulho que as crianças sentem ao colocar o uniforme. Militar sem farda não é ninguém, e com os uniformes agora eles vão desenvolver melhor as atividade", explicou o Tenente Coronel Edmilson Queiroz da Polícia Militar Ambiental, que ainda agradeceu a parceria com a Sicredi Campo Grande.

 

Ainda participaram da entrega o Vice-Presidente Wardes Antônio Conte Lemos; o Diretor de Operações Altair Gonçalves; o Diretor Executivo, Fábio José Wolski de Almeida e outros diretores.



Untitled Document
Últimas Notícias
Plano de Desenvolvimento da Agropecuária de MS passa por adequações
Lançamento do Dia de Cooperar no MS reúne cooperativas do Estado
FMS apoia evento científico sobre atividade física e saúde
Untitled Document